domingo, 12 de fevereiro de 2017

Artigo do Blog do Professor Tim sobre a competência política de Jamil como chefe de gabinete do Dr. Rafael.

Romaria de políticos de tem visitado o gabinete do Dr. Rafael!
Graças ao talento e habilidade política do atual chefe de gabinete da gestão do Dr. Rafael, Jamil Almeida Pinto, é que muitos política de uma romaria política de várias tendências políticas do nosso município, vão visitar o gabinete e sempre são recebidas.
Não importa aqui as críticas que fazem ou deixam de fazer ao chefe de Gabinete, que tem aliados e adversários dentro do governo Rafael, mas registar o fato de que Jamil sempre recebe bem os políticos de oposição e de situação. 
O fato é que eu quero registrar é esse!
Basta ver os vários vereadores que foram visitar o referido gabinete do chefe de gabinete, Jamil. A presidente da Câmara (Socorrinha Holanda), a líder do prefeito (Izabel Moura), Toinha do Capitão e Marcelo Evangelista foram alguns dos vereadores visitantes e bem recebidos.
As vereadoras Rejane Tavares e o competente Paulinho Talegal, acompanhados da líder Izabel MouraA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e área interna, foram outros vereadores que foram ao gabinete. Em outro momento, a líder Izabel e a procura do município, doutora Eduarda, também visitaram o gabinete.
Mais um fato. A posse do professor Reginaldo Silva na Câmara, onde permanece ainda como vereador, só foi possível graças à articulação de Jamil com vários vereadores da base governista e da oposição.
Fatos para dizer que Jamil está desempenhando seu bem sua função de chefe de gabinete.
Razão principal para tantos políticos visitarem o gabinete do Dr. Rafael.
Chefe de gabinete tem que ser assim!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário