segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Meu Blog estará sempre aberto para o pequeno gênio do jornalismo do Ceará: Thiago Rodrigues e seu site fenomenal: A Voz de Santa Quitéria.

Gratidão, a maior qualidade de um ser humano, a definição de caráter. Mais do que isso, um sentimento à tudo e a todos que passam por nossas vidas e deixam suas marcas registradas.
Ao longo de 07 anos, fizemos mais que leitores, fizemos amigos. Amigos que criaram um vínculo, principalmente de confiança, ao tirar um pouco de seu tempo diário para acompanhar o nosso humilde site.
Tal vínculo fez com que atingíssemos uma marca histórica: 09 milhões de acessos. Número este jamais atingido por qualquer meio de comunicação virtual da região, colocando sob nossos ombros, uma gigantesca responsabilidade.
Responsabilidade esta expressa através de nossos esforços para oferecer um bom conteúdo aos internautas. Até aqui, 17.209 matérias publicadas, abordando temas de interesse público, despertando o debate e contribuindo para o desenvolvimento social.
Que neste 12 de Fevereiro possamos olhar para trás com muita gratidão e para frente com muita fé, pautando nosso trabalho na ética, imparcialidade, agilidade, responsabilidade e respeito ao próximo. Que juntos possamos construir um amanhã melhor de boas notícias e de independência para ser A Voz de Santa Quitéria!
Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário