segunda-feira, 17 de abril de 2017

1ª Dissertação virtual explicando todas as verdades sobre a Lava Jato.

1ª Dissertação virtual explicando que o Império dos Estados Unidos é o principal patrocinador da Lava Jato de Moro e do Fachin!
É a 1ª vez na Internet ou em qualquer outro meio de comunicação social, que será postada uma dissertação virtual bem explicativa sobre a participação fundamental e básica do Império dos Estados Unidos no patrocínio da Operação Lava Jato -que há 3 anos investiga a corrupção de empresas brasileiras (públicas e estatais) com políticos de diversos partidos e ideologias.
Mas por que o Império dos Estados Unidos patrocina a Lava Jato do juiz Sérgio Moro e do Fachin -e sua lista de centenas de políticos a serem investigados no STF e na Procuradoria Geral da República -PGRResultado de imagem para fotos e imagens da lista do fachin?


Vou tentar responder ao longo da dissertação.
Pois bem. O Império ou Imperialismo dos Estados Unidos da América do Norte, seja com Obama ou com Trump, mudando apenas os métodos diferentes do Partido Democrata (PD) e do Partido Republicano -PR- é que manda no mundo.
Antes uma outra pergunta: lembram da primavera árabe? sim! 
Foram movimentos populares apoiados pelas embaixadas e organismos norte-americanos na Tunísia, na Líbia, no Egito, entre outros países, que organizaram aqueles movimentos de rua que derrubaram vários presidentes do Oriente Médio, e até mesmo o assassinato do ex presidente da Líbia: Muamar Kadafi.
Se fosse, por ex., Trump na presidência a primavera árabe teria sido por meio de uma intervenção militar norte-americana ou por um golpe de estado, mas com Obama ocorreu por meio do controle da midia, dos movimentos sociais, dos partidos políticos e de outras forças opositoras aos regimes derrubados na Primavera Árabe.
Mesma coisa ocorreu com a Operação Lava Jato, comandada pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público Federal visando combater a corrupção passiva e ativa entre políticos com empreiteiras e outras empresas.
Vamos aos fatos. A Lava Jato começou em 2014 para derrubar Dilma e o PT do poder do Palácio do Planalto, que, ao lado de Lula, em seus dois mandatos, vinham mantendo um sub-imperialismo aliado com ditaduras bolivarianas (Socialismo do Século XXI) de extrema esquerda e inimigas do imperialismo dos EUA: Bolívia, Venezuela, Equador e outros.
Derrubar a então presidente Dilma Roussef por meio da judicialização total do seu governo, feita pelo juiz Sérgio Moro e por procuradores federais. Judicialização que prendeu diretores da Petrobras, tesoureiros do PT (Vaccari), donos da Odebrecht, ministros e políticos influentes do PT e de outros partidos aliados de Dilma.
O governo Dilma, inimigo do imperialismo Norte-Americano, foi o alvo central da Lava Jato de Moro e outras figuras do Ministério Público e do Poder Judiciário. Moro implantou o Direito Penal do Inimigo para prender ilegalmente os aliados dele e derrubá-la da presidência da República, acontecendo no "impeachment de Dilma" -tudo por causa da Lava Jato, que enfraqueceu bastante seu governo.
Agora uma nova breve explicação. O juiz Sérgio Moro fez vários cursos sobre corrupção estatal e de governos envolvendo políticos e o setor privado nos Estados Unidos e no Instituto Giovanni Falcone -responsável pela Operação Mãos Limpas, com apoio dos Estados Unidos no combate à corrupção da Democracia Cristã (Itália) com a máfia italiana: Camorra e Cosa Nostra.
Tem mais. O juiz Sérgio Moro para investigar a corrupção de políticos do PT, do PC do B, do PR, do PMDB e de outros partidos da base aliada de Dilma no Congresso e no governo, tem apoio de diversos organismos controlados pelos Estados Unidos:
Política Internacional (Interpol), Banco Mundial, embaixadas e consulados dos EUA, midia e as televisões estadunidenses, Suprema Corte e promotores etc.
Para você ter uma ideia da influência dos Estados Unidos na Lava Jato, que é um imperialismo militar e econômico, ajudando Moro e o MP, chegaram a quebrar os sigilos bancários de vários políticos e empresários nos bancos da Suíça -que nunca ninguém havia conseguido.
Aqui foi só o começo da minha dissertação da Lava Jato.
Ainda tem muito mais!
Sentido econômico da Lava Jato...
Já foi explicado que o sentido político da Lava Jato de Moro e do STF, usando-se o Poder Judiciário Federal e o Ministério Público Federal -MPF- era o derrubar o governo de Esquerda Dilma e seu alinhamento com regimes políticos de extrema esquerda: Chavismo-Bolivarianismo na Venezuela e outros países, o marxismo castrista de Raul Castro, entre outros.
E o sentido econômico, qual era?
Simples. Desde os governos Lula e no 1º mandato de Dilma, as empresas e empreiteiras brasileiras (Norberto OdebrechtResultado de imagem para fotos e imagens negativas da odebrecht, Andrade Gutierrez e outras), e a própria Petrobras, com apoios ideológicos e financeiros dos governos petistas, fizeram várias obras importantes: refinarias, siderurgias e até mesmo o Porto de Mariel, em Cuba.
Isso gerou a revolta e a ganância das maiores empresas de petróleo e da construção civil (empreiteiras) dos Estados Unidos. Revolta que gerou a Lava Jato para denunciar as empresas por corrupção e levá-las à falência.
Fato que aconteceu.
A Lava Jato, com apoio das grandes empresas e do governo Norte-Americano, levaram à falência das nossas empresas e um prejuízo enorme da economia brasileira.
Grande midia associada com Moro...
As grandes redes de televisão no Brasil (Globo, Record, SBT), associada à grande midia dos Estados Unidos) e outros setores midiáticos: -Estadão, Folha, VEJA-, apoiaram e estão apoiando sistematicamente a Lava Jato de MoroResultado de imagem para fotos e imagens diversas do moro com o símbolo da globo e a lista recente de Fachim.
Apoio total da midia para as prisões arbitrárias e o fascismo jurídico de Sérgio Moro, e a divulgação inconstitucional da Lista do Fachin -centenas de políticos de vários partidos envolvidos na corrupção e no propinoduto da Odebrecht.
Explicando a lista de Fachin...
O fato de ter alguns políticos do PSDB na lista divulgada do Fachin, não quer dizer nada. A Lista do Fachin é toda em cima de políticos que apoiaram os governos Lula-Dilma e fizeram negócios ilegais e corruptos (propina) com a Odebrecht, a Petrobras e outras empresas.
Senador Eunício e outros senadores, ministros, ex presidentes, alguns deputados federais, partidos de Esquerda e de Direita, são alguns exemplos.
EUA querem Dória na presidência...
O objetivo da lista do Fachin incluir o Aécio e o Alckmin, é porque o governo Norte-Americano, de Trump, que é extrema direita, quer o direitista João Dória (atual prefeito de São Paulo) na presidência da República, em 2018.
Será que o Aécio, o FHC e Alckmin vão aceitar?
Sapatão Dilma nunca entendeu a Lava Jato...
A feminista lésbica (sapatona: maior chupadora de boceta), Dilma Roussef, nunca entendeu a Operação Lava Jato. Nunca entendeu por ser uma política primata, sem habilidade política e nem conhecimento de como age o imperialismo Norte-Americano.
Movimento Brasil Livre...
Foi o movimento de mobilizações populares contra o governo Dilma e contra a corrupção, que é uma antiga bandeira da direita moralista brasileira. 
O MBL foi financiado por organismos vinculados ao governo dos Estados Unidos.
Premiação para os caguetes...
A farsa judicial da Lava Jato é tão grande que os delatores (corruptores ativos), vulgo caguetas ficam praticamente fora da cadeia, enquanto os políticos ficam presos vários anos. Cagueta agora é premiado pela Justiça a serviço do imperialismo Norte-Americano.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns delatores da Petrobras?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1954, a corrupção levou Vargas ao suicídio.
__________________________________________
Colunista da Dissertação: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário