quinta-feira, 13 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim apontando Marcelo Evangelista como o melhor vereador de Nova Russas.

Apontamentos de que Marcelo Evangelista é o melhor vereador do início da atual Legislatura!
Passados quatro meses de instalação da atual legislatura, com várias sessões ordinárias, os apontamentos populares indicam qual é o melhor vereador em exercício na atual Legislatura:
O vereador e 1º Secretário da Mesa Diretora, Marcelo Evangelista, é disparado o escolhido e apontado como o melhor em atuação na Câmara, nos vários itens exigidos.
Seja nas indicações e requerimentos, seja na tribuna levando os problemas da população, presenças em todas as sessões; seja em outras funções básicas e legislativas do Poder Legislativo. 

Uma importante ação legislativa dele foi aprovar um projeto de Lei como suporte jurídico e legislativo para garantir a realização da realização de vaquejadas, de acordo com Lei federal, que recebeu elogios de toda a vaqueirama do nosso municípioA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área interna.

Uma indicação das mais importantes, de autoria de Marcelo Evangelista, foi aprovada ontem. Tratando de garantir transporte escolar gratuito para universitários novarussenses que estudam em outros municípios, especialmente Crateús.
Aprovações graças à habilidade política, legislativa e social do vereador Marcelo Evangelista -hoje considerado o melhor vereador com assento naquela Casa de  Leis.
Seu discurso é sempre afinado e bem democrático. Sempre elogia as qualidades de seus colegas e aponta rumos que devem melhorar.
Não será difícil com a competência legislativa que tem, o vereador Marcelo Evangelista ocupar postos mais elevados na vida pública local, até mesmo o cargo de Presidente da Câmara.
Dos atuais 13 vereadores, Marcelo Evangelista é um dos poucos que honram os votos recebidos dos seus eleitores. Cumprindo bem o juramento regimental.
Ter Marcelo Evangelista como vereador é uma honra para o nosso parlamento.
Está fazendo e vai fazer muito mais.
Saudações ao nosso melhor vereador!
__________________________________________
​Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário