sábado, 8 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o ataque do Trump na Síria de Assad.

Analisando a guerra da besta fera do Assad e o nazista Trump na guerra da Síria!
O capítulo mais belicoso da guerra civil e militar na Síria do carniceiro/besta fera, Assad, versus os Estados Unidos do nazista extremista, Trump, foi uma ataque cirúrgico de mísseis Norte-Americano contra a suposta base aérea de partiram os ataques com gás sarin, do governo Sírio, que mataram quase 100 pessoas na Síria.
O ataque ordenado por Trump contra a base síria foi uma boa jogada de marketing do presidente Norte-Americano, a partir de ordens recebidas da extrema direita do Partido Republicano (PR) -doida por guerra para roubar riquezas de outros países-, foi uma resposta contra o ataque mortal de gás contra a população civil síria, inclusive crianças.


Ao mesmo tempo que deixou o mundo em alerta, o ataque de Trump gerou tensões com a Rússia de Putin, aliada histórica da Síra, e outros países inimigos do Grande Satã: Irã, Afeganistão, Líbia, Sudão e outros.
Tudo não passou, porém, de uma jogada de marketing de Trump. Razão do ataque não ter gerado vítimas civis no país do ditador Assad, acusado de genocídios e outros crimes de guerra -como foi o suposto ataque do governo Sírio contra comunidades sírias com gás sarin, gerando centenas de vítimas.
Mas não tem bom nos dois lados do conflito.
É a Realpolitik dos mesmos interesses estratégicos, tanto da Rússia quanto dos Estados Unidos, numa nova guerra fria, menos ideológica e mais extremista, para dominar nações do Oriente Médio e de outros continentes.
"Leitmotiv" apenas dos interesses econômicos e imperialistas de russos e de norte-americanos, ambos com visão de dominação do território sírio.
E o povo sírio que se foda e morra diante das bombas!
Basta de guerra na Síria!


__________________________________________Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário