sábado, 15 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o voluntariado médico da doutora Daniela e outras questões.


Doutora Daniela rompe com o governo Rafael, inicia voluntariado médico e pode apoiar Moses para Federal!
Profissional da medicina tão quanto o Dr. Rafael (prefeito de Nova Russas), a doutora Daniela foi um dos apoios fundamentais na vitória dele contra a reeleição de Gonçalo Diogo, nas eleições do ano passado.
Agora vem a surpresa do rompimento dela com a atual administração, que é de um forte simbolismo: médico, político e social. 
O rompimento de doutora DanielaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, filho e atividades ao ar livre com o Dr. Rafael demonstra que o prefeito atual não é unanimidade na classe médica local.
Ainda não se confirmou oficialmente, mas a doutora Daniela não está gostando nada do início da atual administração, em que o forte é o pragmatismo e aliança política dos perdedores das últimas eleições, preterindo quem apoiou e votou no 33.
O certo é que a doutora DanielaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo não quer nem saber de ser uma médica defensora da atual administração. Caso é que iniciou seu voluntariado médico, receitando pessoas gratuitamente e até ajudando nos medicamentos.
Começou seu voluntariado médico no distrito de Irapuá e região (Serrotinho, Resplande e outros), sendo recebido com muita honra e aplausos, pois é uma médica de carisma fenomenal e que uma grande popularidade entre os mais pobres.
Algo que a Doutora Daniela sempre fez, que é o de usar sua profissão de médica para consultar os doentes e salvar vidas humanas. Ação de atender as pessoas em Nova Russas e em outras cidades sem cobrar, pois é uma médica humanista, solidária e identificada com a medicina social e pela ética profissional.
Isso projeta novamente a doutora Daniela como uma grande liderança política em Nova Russas. E até se comenta que ele apode apoiar a reeleição do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB), em 2018.
E, dependendo as articulações com Moses, doutora Daniela não descarta a possibilidade de até se filiar no PMDB.
O certo é que doutora Daniela continua sendo uma liderança política das mais importantes em nosso município.
Podendo ser imbatível em 2020!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

2 comentários:

  1. Ao que se sabe a Dra Daniela não está fazendo trabalho voluntário, foi negociada por seu atual Affair ao deputado federal Moses Rodrigues, resta saber se a dinheirama que ela recebera irá compartilhar com o povo que ela diz querer tanto bem, ou vai fazer o rateio somente entre os membros de sua família.

    ResponderExcluir
  2. Professor Tim, gostaria de saber qual a sua opinião sobre a fiscalização do Legislativo sobre o Executivo .. Você acha que há imparcialidade sobre membros que fazem parte do mesmo partido. Sei que o Sr tem conhecimento sobre o assunto Me dê uma opinião imparcial sobre esse assunto .

    ResponderExcluir