quarta-feira, 5 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a visita história do prefeito Rafael, do vice Júnior e do deputado Bruno ao gabinete do governador Camilo.

Deputado Bruno e o governo Rafael ocupam o Palácio da Abolição para exigirem do governador Camilo obras e ações para o desenvolvimento de Nova Russas!
Poucas vezes na história do Palácio da Abolição, um governador cearense ficou tanto tempo com uma comitiva do interior do Ceará. A comitiva de Nova Russas, liderada pelo prefeito Rafael Pedrosa, pelo vice Júnior Mano; e pelo deputado Bruno Pedrosa (PP) ficou várias horas em audiência com o governador Camilo Santana (PT).
O governador Camilo deu tanta importância à visita do prefeito Rafael, do vice Júnior e do deputado Bruno, do ex deputado Vanderley e do assessor AnderonA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e sapatos; que praticamente cancelou todos os compromissos de sua agenda oficial, apenas para conversar e ouvir a comitiva da Prefeitura de Nova Russas e do governo do Dr. Rafael.
O prefeito e o vice levaram para o governador projetos discutidos no gabinete do governadorA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna, que são vitais para o nosso progresso e o nosso desenvolvimento global. 
A construção de um novo Hospital Municipal, com apoio do governo do Ceará, é um deles e dos mais importantes para nossa saúde pública.
Como Nova Russas é a capital cearense do Croché, conforme projeto do ex deputado Vanderley, foi pedida ao governador a construção de uma central de artesanato do Croché. E para escoar a produção de croché, Rafael e Júnior pediram a recuperação da CE Nova Russas-Cruzeta.
Urbanização das entradas e das saídas de Nova Russas, recuperação/revitalização do Rio Curtume e reforma da Rodoviária, entre outros, foram também projetos entregues ao governador Camilo, durante reunião de trabalho no Palácio da Abolição.
Nova Russas nunca mais será a mesma após reunião do prefeito, do vice, do deputado Bruno e do ex deputado Vanderley Pedrosa com o governador de todos os cearenses: Camilo Santana.
Tudo para alavancar o nosso desenvolvimento!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário