terça-feira, 18 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a pesquisa que aprovou a gestão do Dr. Rafael.

Pesquisa da Projeção projeta grande aprovação e excelente nível de confiança da população de Nova Russas na gestão Rafael-Júnior Mano!
73% da população e cerca de 91% do povo de Nova Russas aprovaram a gestão do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael, e do seu vice, Júnior Mano; e os 100 primeiros dias da atual administração. 
E o Dr. Rafael, prefeito, ao lado de Júnior Mano, vice, do ex prefeito Marcos Alberto; do vereador Antonio Carlos e do deputado Bruno Pedrosa,  são os políticos locais com os maiores índices e do melhor e maior nível de confiança popular.
São os dados da pesquisa do Instituto Projeção, que ouviu 300 pessoas das mais variadas classes e segmentos na zona urbana, nos distritos e nas várias comunidades rurais do nosso município -atestando aprovação e confiança nos nossos principais administradores.
Pesquisa que é um diagnóstico correto do atual momento político e administrativo, pelo menos nos 100 dias. Houve avanços na saúde, como a redução dos índices de infestação do Aedes Aegypti, contratação de mais médicos e novos veículos para o setor de saúde pública, entre outros.
Mais ações: limpeza e revitalização do Rio Curtume, plantio de árvores, melhor carnaval da história, recuperação asfáltica da malha viária urbana.
Razões para a boa avaliação da gestão Rafael na pesquisa.
Que seja sempre assim!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário