sábado, 15 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim parabenizando o aniversário da doutora Maria Clara.

Lá no Céu o Dr. Joel parabeniza o aniversário de sua filha: Maria Clara. Aqui na Terra eu também faço o mesmo!

Eu queria que todos os dias fosse 15 de abril -aniversário da doutora Maria Clara C. Martins, uma das glórias da medicina pediátrica especializada de Nova Russas e da região. 15 de abril é uma data especial para celebrar sempre o aniversário da doutora Maria Clara.
Maria Clara é filha do saudoso médico e um dos gênios da cirurgia médica, Dr. Joel MartinsA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, casamento -hoje morando e membro da corte celestial dos médicos de Deus, que está muito feliz da vida e aplaudindo da sua filha e competente médica: Maria ClaraA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna.
Uma profissional do melhor nível. Fazendo da medicina uma profissão. Atividade para salvar vidas e melhorar o aspecto psicossomático das pessoas. 
Doutora Maria ClaraA imagem pode conter: 1 pessoa, telefone, selfie e close-up é uma Médica que não pergunta quanto você tem, mas o que você tem -para fazer a melhor consulta anamnese, identificar a doença e prescrever a profilaxia correta.
Uma médica de jaleco e estetoscópio para servir à coletividade.
Vida longa, grande doutora Maria Clara!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário