domingo, 16 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim celebrando o aniversário de Júnior Mano no Domingo de Páscoa.

Peço ao povo de Nova Russas para aplaudir de pé o aniversário de Júnior Mano!
Não são muitos os seres humanos que aniversariam no Domingo de Páscoa -simbolizando a ressurreição de Jesus Cristo, Senhor e Salvador, que, ressuscitando do mundo dos mortos, renasceu e subiu ao Céu para continuar pregando o amor e a salvação de todos os homens.

O nosso vice prefeito e um jovem líder político de grande projeção, Júnior Mano (na foto ao lado de sua futura esposa, doutora Giordanna)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno, está aniversariando no Domingo de Páscoa. 
Júnior Mano, que é o nosso vice prefeito, está completando mais um ano vida exatamente no Domingo de Páscoa -data máxima do Cristianismo e dos católicos.
Se a Páscoa de Cristo quer dizer ressurreição, renovação, nova vida de amor e de caridade, Júnior Mano, como ser humano, é um pouco de tudo isso. Júnior Mano tem feito em sua vida gestos práticos de caridade e de amor ao próximo como um verdadeiro cristão.
Agora mesmo na Sexta da Paixão, e como sempre fez,  em nome de alguns ensinamentos cristãos (servir ao próximo, fazer caridade e dar comida a quem tem fome):
Júnior Mano distribuiu várias cestas básicas e cerca de 1 tonelada (1.000 quilos) de peixes diversos para comunidades carentes de nossa cidade, atendendo segmentos populares de várias classes sociaisA imagem pode conter: 2 pessoas.
É o que faz a diferença para Júnior Mano ter talento para o sucesso profissional, empresarial, social, político e muito mais. Ainda muito jovem, Júnior Mano já é um dos mais bem sucedidos empresários jovens do Ceará, sempre atuando com ética e com profissionalismo no mundo dos negócios.
Tanto sucesso empresarial e político, pela condição de ser vice prefeito e fundamental na eleição do prefeito Rafael, Júnior Mano reúne outras qualidades e adjetivos importantes: bom filho, amigo dos amigos, cumpridor dos seus deveres, respeitoso com todos, relações solidárias com as pessoas etc. etc. etc e tal...
Em outras palavras: Júnior Mano é um jovem político e empresário de muito futuro. Júnior Mano é um estadista e uma pessoa vocacionada para exercer os mais importantes cargos.
Sua trajetória de vida é exemplar.
Que o 16 de abril seja sempre celebrado em Nova Russas.
Muitos anos de vida Júnior Mano (Meu/Nosso Mano)!
Prestígio em alta no Congresso...
Poucos políticos de nossa região possuem tanto prestígio no Congresso Nacional quanto o nosso vice prefeito e pré-candidato a deputado estadual (pelo PMDB), Júnior Mano. Em visita recente ao Congresso Nacional, o deputado Odorico Monteiro chegou a parar a fala de um líder na tribuna para registrar a presença ilustre de Júnior Mano no plenário da Câmara Federal.
Ao registro de Odorico Monteiro, outros deputados federais (Raimundo Gomes de Matos/PSDB, Gorete Pereira do PR)A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno receberam muito bem Júnior Mano em seus gabinetes. Resultando em verbas e emendas federais para o desenvolvimento de nossa cidade.
Amigos para sempre...
Muito bonita a amizade de décadas entre Júnior Mano, vice, e o prefeito Rafael. O banho da cachoeira do SegredoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre, água e natureza, um dos nossos patrimônios naturais mais cultuados pela juventude, foi um bom exemplo de como Júnior é amigo de Rafael, e Rafael é de Júnior Mano.
Uma amizade de quase 30 anos.
Amizade que vai durar para sempre!
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim escolar de Júnior Mano, que sempre tinha notas muito boas?
É o novo...
Sujeito lembrando do tempo que Rafael e Júnior, no início dos anos 90, eram crianças brincando em frente à Casa do Sr. José Pedrosa.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário