quarta-feira, 5 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o PED do PT que vai consagrar Jorge Mesquita na Presidência da sigla.

PED do PT pode consagrar Jorge Mesquita na Presidência da sigla em Nova Russas!
Uma diferença do Partido dos Trabalhadores para os outros partidos políticos, pelo menos quanto aos outros partidos, é sua forte democracia interna. O Processo de Eleição Direta (PED) é o momento mais democrático da forte democracia interna do PT.
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) fará seu PED, no próximo domingo, das 8 da manhã às 17h00 (sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores/as)A imagem pode conter: texto, quando o nome do sindicalista/suplente de vereador -Jorge Mesquita- será consagrado como o novo presidente do PT em Nova Russas.
Vinculado às bases e às lutas do PT, e inimigo das reformas do presidente direitista (Michel Temer), Jorge Mesquita A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, textosimboliza a união e a reconstrução do PT em mais ideológicas e doutrinárias. Transformando novamente o PT num partido de Esquerda, ligado aos movimentos sociais e na defesa dos trabalhadores rurais e urbanos.
Saudações petistas a Jorge Mesquita.
Fim da Era Sérgio no PT...
A era Sérgio Brito no PT, marcada por aliança com a direita conservadora e com partidos de direita, praticamente chegou ao fim. O PED, no próximo domingo, vai consagrar Jorge Mesquita como novo presidente da sigla.
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º candidato a prefeito pelo PT em Nova Russas, Antonio Maria?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, foi o primeiro a se filiar no PT de Nova Russas.
______________________________________
​Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário