domingo, 16 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Top 10: as 10 mulheres mais bonitas e mais inteligentes de Nova Russas.

Pressão da opinião pública  muda novamente o álbum Top 10 das dez mulheres mais bonitas e inteligentes de Nova Russas!
Numa democracia representativa com liberdade de imprensa e da livre opinião nas redes sociais, a opinião pública é sempre fundamental. 
E a livre opinião democrática da opinião pública local, conectada ou não, mudou novamente a lista do álbum Top 10 -as 10 mulheres mais bonitas e mais inteligentes de Nova Russas.
Desde a 1ª, e da 2ª para a 3ª lista do álbum, algumas mulheres foram excluídas e outras foram incluídas por orientação expressa da opinião pública dos internautas e de vários outros setores sociais.

Mudou a lista Top 10, mas é bom dizer: maioria das 10 mais serão exibidas roupas sensuais e trajes íntimos, pois o corpo bonito é para ser mostrado.
Tudo porque o álbum das Top 10 não é  para monjas beneditinas ou para serem servas do fundamentalismo islâmico: vestidas da cabeça aos pés.
Unindo beleza corporal e inteligência.
Agora é só abrir e conferir o álbum.
A musa-diva jurídica e institucional...
A vice primeira dama e noiva do vice prefeito e pré-candidato a deputado estadual (Júnior Mano), a advogada Giordanna BragaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé é um monumento de beleza esculpida por Deus.
Doutora Giordanna tem traços de beleza insuperável num corpo de formas perfeitas, nos seus vários ângulos e curvas, na pele bem assentada, nos cabelos lindos, na barriga chapada/sarada; nas pernas torneadas e nos coxaços etc.
Giordanna tem a silhueta em forma, o corpo bem malhado e vários outros itens de uma verdadeira mulher bonita.
Sem falar de sua inteligência luminosa. 
Uma profissional do Direito pós-graduada e sempre estudando e fazendo especializações em áreas diversas do conhecimento humano: história, administração e outras.
Giordanna é uma Deusa da beleza.
Está no topo das Top 10.
...Deus fez a beleza de Luma...
Só Deus para esculpir um corpo perfeito como de Luma Tavares (filha do ex vereador Zé Maria e da vereadora Rejane).
Musa-diva-miss-deusa da medicina, a futura médica LumaA imagem pode conter: 1 pessoa é uma beleza extraordinária. Uma beleza num corpo de curvas e de formas bem perfeitas.

Sem contar sua inteligência acima da média. Aprovada no curso de Medicina da UFC e agora na condição de quase médica, falltando poucos períodos para se formar em medicina e depois fazer residência: LumaA imagem pode conter: 2 pessoas, piscina, atividades ao ar livre e água.


Uma profissional belíssima da nutrição...

Doutora Anna Flávia Lima RodriguesA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, praia, céu, atividades ao ar livre, natureza e água junta a beleza de uma mulher de dotes estéticos com a inteligência de ser uma das melhores nutricionistas do Ceará.
Por juntar beleza e inteligência de profissional da nutrição, sendo uma excelente nutricionista nos alimentos corretos e nas dietas modernas, Anna FláviaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo agora entrou na lista das Top 10.
...Uma belíssima de Drummond...
Atualmente morando no Rio de Janeiro, Anna Raquel é o que se pode dizer de juntar beleza com inteligência. Anna Raquel, novarussense de traços orientais, venceu uma redação na UERJ sobre a poesia modernista de Carlos Drummond de Andrade, daí o fato de ficar sentada ao lado de sua estátuaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo.
Beleza de Anna RaquelA imagem pode conter: 1 pessoa é algo fenomenal. Uma beleza corporal que arrebata corações.
Corpão da gerente da CEF...
Leo Feitosa é o que se pode chamar executiva bancária mais bonita da Zona Norte do Ceará, exercendo a função de gerente executiva da agência regional Caixa Econômica, em  Sobral.
Quem me desculpem as feias, mas o corpão de Leo é fundamentalA imagem pode conter: 1 pessoa. Corpão de uma doce sereia de um bumbum fundamental, de pernas torneadas, de um corpo bronzeado -sempre mostrando nas praias mais badaladas do Ceará e do Brasil.
Leo é a lindíssima!
Nossa Miss fitness...
Filha da empresária Josa e do competente/inteligente sub secretário de Esporte, Hideraldo Martins, Beatriz SoaresA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre é um Top 10 de corpo bonito e bem malhado.
E uma garota inteligente e muito estudiosa.
Nasceu no dia da beleza...
Paula Kayra (PK), noiva do consagrado advogado Acácio Júnior, é uma das mulheres mais bonitas de Nova Russas, sem dúvida algum.
Ela não anda, Paula Kayra levitaA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza. Voa igual um avião de beleza total e global.
Paula Kayra é Top 10 com todos os louvores.
Nossa Juliana Paes...
Juliana AmaralA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, oceano, atividades ao ar livre, água e natureza é uma jovem de um corpo bem feito, de bumbum na nuca e arredondado, entre outras formas belas e de grande expressão corporal.
É ainda uma comerciante muito inteligente e muito parecida com a atriz global, Juliana Paes.
Uma balzaquina de parar quarteirão...
Acima dos 40 anos, não tem balzaquiana mais bonita, gostosa e sensual do que a bela Evanida Lopes.A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Corpo conservado em formol de EvanidaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre tem uma beleza de vários ângulos. 
Destaque é sua volumosa bocetona bem depilada e de lábios vaginais extraordinários (clítoris perfeito), um priquitão enorme. 
Evanida tem um latifúndio vaginal para várias reformas agrárias penianas.
É a Rainha do Parque União e fez o maior sucesso em Jeri -desfilando seu corpão naquela praia e na sua redeA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, atividades ao ar livre e água.
Miss Web continua linda...
É a sempre bela, belíssima Lenne Mendes, eleita num concurso do promoter Roberto Alves (milhares de internautas votando), a nossa Miss WeberA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e sapatos
Lenne Mendes, atualmente morando no Rio de Janeiro, não vai sair nunca da lista Top 10.
Escolha pessoal minha!
__________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário