sexta-feira, 7 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a edição Praia do Futuro do DTV.

O DTV é um telejornal insular sobre a Praia do Futuro!
A decisão absurda dos desembargadores do Tribunal Regional Federal (TRF) de autorizar a derrubada das barracas irregulares/ilegais da Praia do Futuro, virou apenas uma pauta requentada no Diário na TV (DTV) -apresentado por Mirela Forte e por Frank RabeloMirela Forte e Frank Rabelo.
O DTV mostrou apenas uma reportagem de Flávio Rovere, exibida em outros telejornais e programas da TV DIÁRIO, cujo principal teor eram as críticas do governador Camilo e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, reclamando e prometendo recorrerem judicialmente contra o absurdo jurídico.
Poderia ter feito uma matéria especial a respeito da história, da geografia, da praia linda e maravilhosa da Praia do Futuro, cuja urbanização começou na década de 50 e é uma das praias mais bonitas do Ceará e do Nordeste.
A população e os banhistas também não foram entrevistados, bem como os barraqueiros. O DTV se restringiu a ficar apenas na disputa judicial entre o Poder Executivo e o Poder Judiciário, dando voz apenas aos poderosos dos dois poderes da República.
O DTV ficou apenas ao factual e aos clichês jurídicos de uma confusão jurídica que se arrasta há décadas. Insulou-se na ignorância e no desconhecimento sobre a história e o território marítimo e litorâneo da mais linda praia de Fortaleza: Praia do FuturoDiário na TV - Bloco 01 - Roberto Cl...!
Insulando no jornalismo não investigativo!
Judicialização, Bovespa e Previdência...
Um fenômeno moderno é a judicialização da vida humana. A Praia do Futuro, mais precisamente suas barracas fora da faixa litorânea, foi judicializada por decisão autoriza a retirada de todas as barracas ilegais, mas que levou a uma grande reação do governador Camilo e do prefeito Roberto Cláudio -Fortaleza- e até do ministro do Turismo, Max Beltrão.
Com tanta judicialização, o Congresso não legisla. A Câmara não aprovou matéria sobre dívidas dos estados brasileiros em parcelas diversas, mexendo nos indicadores econômicos da Bovespa e das principais moedas estrangeiras.
Mas o Executivo liberou recursos dos empréstimos consignados aliados ao FGTS, mesmo com oposição do Congresso -que deve aprovar a Reforma da Previdência, modificada pelo Presidente Michel Temer.
Foi assim o 1º bloco.
Condenação ao direito de greve...
Em mais uma judicialização, o Supremo Tribunal Federal (STF) proibiu todos os policiais de fazerem greves. Sem greves dos policiais, piora a situação da bandidagem, mas, assim mesmo, os estelionatários continuam clonando cartões e carrosDiário na TV - Bloco 02 - Entidades ....
Mesmo que os policiais ganhem o direito de greve, os guardas municipais, caso o direito do porte de arma, conforme audiência pública na Câmara, podem melhorar a questão da segurança pública na capital cearense.
Foi o 2º bloco da segurança pública.
Fagner, Cooperativismo e literatura...
O aniversário dos 291 anos de Fortaleza vai rimar com o show do cantor Fagner -que sempre foi um socialista cooperativado na área musical. E o Cooperativismo, muito forte em Fortaleza, vai organizar um concurso de imprensa para os melhores do jornalismo: telejornalismo, jornalismo web e outros.
Como todo jornalista é um literato, nada mais correta a reportagem de Beatriz Farias, encerrando o 3º bloco, falando da Biblioteca infantil, "O Guarani" -sediada na Casa José de Alencar, para contação de estórias e muito mais.
Foi o 3º bloco musical-literário.
Resumo básico do DTV: Começou judicializado e praiano, virou financeiro no índice Bovespa, consignado e previdenciário na questão congressual; indo para a questão da segurança e do grevismo, até chegar na cultura da música e da literatura infantil.
Fechem as câmera em mim...
Olha aqui, Mirela, lindinha: Bovespa é Bolsa de Valores de São Paulo. Não existe a expressão "completados" para Fortaleza, mas Fortaleza vai completar 291 anos de emancipação político-administrativo.
Outra coisa. Não foram 5 homens presos, foram 5 estelionatários presos de uma quadrilha de clonadores de cartões de crédito e de carros clonados, como bem informou a repórter Kílvia Muniz.
Escalação incorreta dos repórteres...
Flávio Rovere, na reportagem da Praia do Futuro, pois ele só toma banho no "Beach Park". Beatriz Farias para o concurso de jornalismo da OCB, pois ele não sabe escrever e nem é blogueira: jornalismo web/eletrônico/digital.
E o Ricardo Mota, na questão das greves, pois ele nunca fez greve no Sindicato dos Jornalistas Profissionais.
Sensual e apaixonada por mim..
Apresentando o DTV, Mirela Forte, sabe que eu estou do outro lado da tela. Daí que venha se preparando toda: batom vermelho, roupas sensuais vermelhas e uma calcinha vermelha totalmente enfiada no priquitoDiário na TV - Bloco 03 - Prefeitura...
Tudo para agradar seu macho alta e de que ela é fã incondicional e apaixonada.
Demonstrando, na tela, que quer transar comigo. Dar sua boceta branquela e dourada, de formas vaginas espetaculares: hímen normalíssimo, lábios vaginais feito duas picanhas, pentelhos bem depilados, bem funda e aguentando rola de todo tipo.
Vaginão que eu vou comer e jogar minha gala lá dentro.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Raíssa Câmara, ex apresentaDora do DTV?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, MIrela era uma linda secundarista.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político, telespectador ombudsman do DTV e noivo da jornalista Mirela Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário