sábado, 8 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a maravilhosa e extraordinária gestão de Sebastião Mano na SEMADE.

Sebastião Mano: amigo dos amigos que ama a Natureza e o Meio Ambiente!
A vida de Sebastião Rodrigues Mano, o amigo dos amigos, sempre tem uma surpresa e um fato agradável. Quando terminou a eleição de vereador, quando ficou na suplência, Sebastião Mano nem pensava mais em ocupar qualquer cargo público, seja no Poder Legislativo no Poder Executivo da Prefeitura de Nova Russas.
Para surpresa de todos, o prefeito (Dr. Rafael) convidou Sebastião Mano para comandar a Secretaria de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico de Nova Russas -SEMADE. 
Indeciso no início, sobre assumir ou não a SEMADE, após consultar amigos e familiares, Sebastião aceitou comandar o Meio Ambiente de nossa cidade.
Outra surpresa: Sebastião Mano já é considerado o melhor secretário de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico da história de Nova Russas. 
Começou arrasando na campanha extraordinária da limpeza e de revitalização do nosso Rio Curtume.
O ato da limpeza e de revitalização do Rio Curtume não foi apenas um ato unilateral e de imposição dele. Foi feitas duas audiências públicas, com as presenças do prefeito Rafael de várias autoridades municipais, para deliberar e discutir sobre o assunto.
Mais uma boa ação ambiental:
Esteve em Fortaleza participando de reunião, ao lado do prefeito Rafael, com o secretário de Meio Ambiente do Ceará (Professor Artur Bruno)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna, a respeito de: aterro sanitário e usina de reciclagem/compostagem, festa anual das árvores e outros temas ambientais.
Outra boa ação ambiental dele e da SEMADE:
Sebastião Mano e a equipe da Secretaria do Meio Ambiente participaram de uma oficina de capacitação (Fortaleza: 7/4) sobre licenciamento e fiscalização ambiental -organizada pela Agência dos Agência dos Gestores Ambientais do Ceará (AGACE) e pela ApreceA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Ainda participou de forma intersetorial, em conjunto com diversas outras secretarias (Saúde, Educação), de reunião para mobilização contra o "Aedes Aegypti".
Provando que Sebastião Mano é o amigo dos amigos, da natureza e do meio ambiente.
Um secretário para ficar na história!
Maior reflorestador da região...
Secretário titular da SEMADE, Sebastião Mano, é o maior reflorestador da região. Plantando árvores de várias espécies em várias comunidades, com apoio total do Dr. Rafael -prefeito de Nova Russas.
Até mesmo na UBS do JovinãoA imagem pode conter: 4 pessoas, um dos nossos bairros mais carentes, foram plantadas mudas de árvores típicas do nosso bioma.
Grupo Azulão é 100% Rafael...
Forte grupo político liderado pelo ex prefeito Marcos Alberto, o Grupo Azulão, e Sebastião Mano é um dos mais fortes azulões, estão apoiando 100% a administração do Dr. Rafael Pedrosa.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Irmã Cleide, que esteve ao lado de Sebastião Mano, em 1983, enfrentando a ditadura militar em Nova Russas?
É o novo...
Eleitor dizendo que votou Sebastião Mano, vereador, e Manoel Diogo, prefeito, em 1982.
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário