sábado, 15 de abril de 2017

Dr. Rafael e Jamil, Superintendente do SAAE, fecham parceria com a CAGECE para trazer água de qualidade do Farias para abastecer Nova Russas.

Jamil e Dr. Rafael garantem água de qualidade do Farias de Sousa para população de Nova Russas!
Naquilo que já é uma importação ação à frente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE: principal autarquia de nosso município):
O Superintendente do SAAE, Jamil Almeida Pinto, em reunião com o Dr. Rafael (prefeito) e com o gerente Regional da CAGECE, Dalmo BarretoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna, tem uma excelente notícia para a população de Nova Russas:
Quem vai garantir o abastecimento de água para os usuários do SAAE será o açude Farias de Sousa, que está com uma capacidade de cerca de 12% (mais de 1 milhão de metros cúbicos), garantindo água até o final do ano.
Outra boa notícia é que a água vinda do Farias de Sousa será de boa qualidade, até se contratando um químico para orientar no tratamento da água, que é feita por três agentes químicos: flúor, polímero, sulfato de alumínio e outros -algo nunca feito, pois nunca houve um real tratamento da água em nossa cidade.
Com a água tratada do Farias de Sousa, que será de boa qualidade, o povo de Nova Russas deixa de receber a água amarelada e de forte cheiro, por causa dos canos enferrujados da adutora. E também deixam de acontecer as sucessivas faltas de água, resultante da falta de energia e de outros problemas nas várias estações elevatórias da adutora.
Graças à ação do Dr. Rafael e do Jamil, o povo de Nova Russas vai ter água de qualidade.
Nossa água será inodora, incolor e insípida.
Graças ao Dr. Rafael e ao Jamil!
___________________________________________
​Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário