quarta-feira, 12 de abril de 2017

Montezuma Sales não acusa e nem defende Carlos Felipe. Quer a verdade dos fatos sobre a denúncia contra o deputado Felipe.

ACUSAÇÃO SE VERDADEIRA, COMPROMETERIA DEPUTADO CARLOS FELIPE E VEREADOR ARIMILSON FERREIRA
Há dias recebi esta informação em anexo, que mais que uma informação, seria uma denúncia. Uma acusação. Em resumo dizia que o Deputado Carlos Felipe(PCdoB) em parceria com o Vereador de Crateús, Arimilson Ferreira(PCdoB), estariam simulando a realização de exames clínicos, e radiológicos, para se apropriarem de recursos públicos, que tinham a finalidade de custear estes exames não realizados. Isso na cidade de Novo Oriente-CE.
Foi mais além a acusação quando afirma que o Vereador Arimilson seria um "laranja" do deputado Carlos Felipe. E que os dois praticariam o "Zé do Racha"
E que a Clínica de Crateús onde Carlos Felipe atende há anos, e que consta ser do Vereador Arimilson, seria mesmo de Carlos Felipe. Posso afirmar que do deputado não é. Ocupa apenas um lugar como médico, e só.
E que uma Licitação foi arrumada para Carlos Felipe vencer, através do Vereador Arimilson Ferreira realizada em Novo Oriente.
O tópico que não é anônimo acusa a dupla( deputado e vereador) de receber por exames não realizadas. Acusação grave!
Diante disso, procurei o Gabinete do Deputado Carlos Felipe, onde fui prontamente atendido por sua assessora de Comunicação, Jornalista Silvania Claudino.
Depois de se inteirar dos fatos, recebi como resposta o seguinte: De fato houve uma realização de processo licitatório em Novo Oriente, e vencido pelo Vereador Arimilson Ferreira que tem Empresa habilitada para tanto.
Acontece que a Licitação é restrita a exames laboratoriais.
Foi vencida com preço tabela SUS.
A Licitação teve apenas um concorrente. Ou foi contratação direta? O que faz definitiva diferença.
Não constava no Edital a possibilidade de exames por imagem.
Não existe realização de exames de imagem realizados por conta de Carlos Felipe, ou pelo Vereador Arimilson, em Novo Oriente. Este é o fato.
Existe sim um recurso no valor de R$ 150 mil, conseguido pelo Deputado Carlos Felipe, mas, não para pagar exames. Como está no documento, também em anexo, o recurso é para a compra de insumos como medicamentos, produtos de limpezas, assepsia e outros mais.
Quanto aos exames de imagem, tipo Endoscopias, Ultrassonografias e RXs, estes são realizados pelo médico Dr Hovanes Boyadjian, de tradicional família armênia, radicada aqui no Ceara, e que com ampla experiência na realização de exames por imagem. O que eu gostaria de saber quais os termos entre a Prefeitura e o medico Dr Hovanes? Houve licitação? O medico é contratado pela Prefeitura? De quem são os aparelhos? Como é feito a remuneração?

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário