terça-feira, 31 de outubro de 2017

Artigo do Blog do Professor Tim sobre demissões de contratados da Educação.

Pode começar na Educação onda de demissão em massa dos contratados na Prefeitura de Nova Russas!
Na inadimplência por ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), por conta da folha de pagamento ter superado os 60% desde a gestão de Gonçalo, a Prefeitura de Nova Russas pode começar uma onde de demissões de contratos temporários.
Demissões em massa dos contratados no governo Rafael pode começar pela Educação. Documento assinado pelo secretário Totonho RosaNenhum texto alternativo automático disponível., com data do final de outubro, prevê demissões de contratados a partir do dia 3 de novembro, nos vários cargos das escolas municipais e dos órgãos da Seduc.
Mesmo que seja uma medida saneadora no sentido de enxugar a folha de pagamento e reduzir os custos da folha de pagamento, as demissões podem gerar e aprofundar o desgaste da atual gestão. Demissões dos contratados podem piorar a situação de governabilidade do atual gestor, criando um grave problema social de desemprego.
Sem falar que uma boa parte dos contratados só recebeu uma parte dos salários ou nem recebeu ainda seus salários devidos.
Ninguém sabe para onde está indo o dinheiro da Prefeitura!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é  cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário