terça-feira, 24 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Deputado Leonardo Araújo comanda homenagem a Paulinho Talegal na Assembleia!
Em sessão solene especial na Assembleia Legislativa celebrativa do Dia do Vereador, o deputado Leonardo Araújo (um dos grandes vultos e um dos melhores deputados deputados do parlamento cearense), homenageou o vereador Paulinho Talegal (PRB)A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo como um dos vereadores de grande destaque no Ceará.
Em seu primeiro mandato, Paulinho Talegal recebeu das mãos do deputado Leonardo Araújo ao lado do vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano, sua comenda especial destaque como vereador de sucesso. Talegal foi um dos poucos vereadores do Ceará a receber comenda importante.
Reconhecimento de um vereador que começa a ter projeção. Paulinho é vice presidente da Câmara e pré-candidato a comandar a Mesa Diretora, além de ocupar função importante na União dos Vereadores do Ceará -UVC.
Ao lado da esposa do amigo Júnior e da Drª. Giordanna, da sub secretária Ana Maria e outras personalidades, Paulinho TalegalA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna dedicou o recebimento da comenda aos seus eleitores e a todos que apoiam seu mandato popular e participativo, sempre em defesa dos mais humildes e dos mais excluídos. Um vereador eleito pelo povo e para o voto.
Um vereador nota 10!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário