segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o novo perfil da Drª. Lívia no Facebook.

Novo perfil da Drª. Lívia no "Face" tem recorde de curtições e de comentários!
Por ter o perfil de uma promotora jovem e identificada com um Ministério Público engajado nas lutas da cidadania e da mudança social, fazendo uma intermediação entre o negociado e o judicializado, a Drª. Lívia Cristina (hoje uma referência das mais positivas do MPCE e uma das melhores promotoras da nossa história) tem muita popularidade em Nova Russas e também na região -onde exerceu a função de Promotora Eleitoral no município de Ararendá e também e de Promotora em Monsenhor Tabosa.
Popularidade testada e aprovada na sua página pessoal do Facebook. Tudo que a Drª. LíviaA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up posta vira uma febre e viraliza, como aconteceu com a postagem da foto do seu novo perfil "facebookiano". 
"Post" do novo perfil, publicado recentemente no seu Face, bateu recorde de acessos, de curtições e de comentários elogiosos.
Sem fugir do padrão e da liturgia do cargo de Promotora de Justiça e como agente judiciária do Estado, cumprindo bem as funções ministeriais próprias de seu mister,  Drª. Lívia não segue um padrão apenas burocrático e desumanizador. Pelo contrário! Drª. Lívia mostra-se como uma mulher humana, que não esquece sua feminilidade e sua condição.
Sabe separar bem a função pública que exerce da sua vida particular, sabendo que a função pública (res publica) não anula sua individualidade e sua subjetividade.
É o que o novo perfil diz ao se fotografar exibindo seu rosto bem jovem e bem bonito, sua estética feminina maravilhosa de uma mulher muito bonita, bem produzida e unhas com design para explicitar bem seus belos dotes de beleza e de musa do MP.
As funções complexas do Ministério Público, como ser fiscal da Lei e garantir a manutenção do patrimônio público, no mesmo sentido da separação público-privada, a faz ter momento de lazer. 
Como ir a uma das praias mais bonitas e belas do BrasilA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza, filosofando sobre a existência.
Fazendo dela uma Deusa do MP!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário