quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o deputado comunista que homenageou o Dia do Dentista.

Deputado-médico do PC do B faz homenagem aos dentistas!
O nome do deputado estadual do Partido Comunista do Brasil (PC do B) e autor da homenagem ao Dia do Dentista, é Carlos Felipe. 
Em sua página pessoal no Facebook, o deputado Carlos Felipe (1º mandato), por ser médico e profissional de saúde pública, fez por bem homenagear uma classe tão especial e tão maravilhosa como são os profissionais da Odontologia (dentistas profissionais) -ou Odonto, na expressão abreviada da Faculdade de Odontologia, no Dia do Dentista: 25 de outubroA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto.
Carlos Felipe está corretíssimo. Os dentistas ou odontólogos curam nossas cáries, tratam nossos dentes estragados e fazem perfeitamente a saúde bucal. Ou também por meio da Ortodontia (implante de aparelhos para correções dentárias), da Endodontia (tratamento de canais ou suturas dentárias), da implantodontia (implantes de dentes ou dentaduras) produzem maravilhas para nossa saúde bucalA imagem pode conter: comida.
Aqui em Nova Russas e na região, o Dr. Reinaldo e a Drª. Glívia, o Dr. Flávio Reis e o Dr. Kléber Madeiro são as grandes referências da Odontologia.
Quero me somar ao deputado Carlos Felipe na justa homenagem aos dentistas de Crateús e de Nova Russas!
Temos que saudar de boca bem aberta o Dia do Dentista!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário