sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre palestra a respeito de Câncer de Mama do Dr. Sávio!

Até Hipócrates elogiaria palestra do genial Dr. Sávio sobre Câncer de Mama!
Como se tornou um evento fenomenal da medicina preventiva e curativa contra o Câncer de Mama em Nova Russas, com organização da Anapac (entidade de combate de apoio às mulheres com Câncer), a palestra do Dr. Sávio é fundamental para o Outubro Rosa.
Se fosse vivo e tivesse assistido a palestra do Dr. SávioA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, realizada na Escola São Francisco, na última quarta (25/10), o Pai da Medicina, Hipócrates, teria aplaudido e elogiado muito a palestra dele com várias informações valiosas e imprescindíveis para prevenir a saúde feminina na questão citada do Câncer de Mama.
Dr. Sávio, simples e objetivamente, bem didático e com uma capacidade impressionante de transmitir conhecimentos, fez todos (público de cerca de 200 pessoas)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna entenderem as formas preventivas e como chegar à cura do câncer mamário. 
Entre as causas do Câncer de Mama, Dr. Sávio citou os fatores ambientais: obesidade, do vicio do cigarro e do abuso de álcool, menarca precoce (menstruação antes dos 12 anos), mulheres que nunca amamentaram e nunca engravidaram (Nulíparas).
Disse mais o Dr. SávioA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna: que os fatores genéticos causam apenas de 5 ou 10% dos casos de Câncer de Mama e que os homens também podem ter o terrível câncer mamário.
Uma questão importante de informação, que está no video, é a questão preventiva muito importante. Questão do auto-exame nas mamas para identificar alterações : inchaços e sangramentos nos mamilos, caroços ou nódulos, secreções e outros etc.
E uma informação muito importante: as mulheres com casos de Câncer de Mama em suas famílias (predisposição genética), procurarem regularmente o ginecologista, dentro da regra dos 10 anos (exemplo: se a mãe teve o câncer aos 42, a filha deve fazer exames aos 32).
Palestra-show (maravilhosa) do Dr. SávioA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna faz parte dos grandes eventos do Outubro Rosa em Nova Russas. Fundamental na prevenção e na cura do Câncer de Mama.
Palestra excepcional para salvar as vidas de nossas mulheres.
Mais uma palestra fenomenal do Dr. Sávio.
O mais importante acontecimento do Outubro Rosa!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário