sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre as duas derrotas de Jeová para Bruno!

Bruno aplicou 2ª derrota no Jeová em menos de duas horas!
Se fosse uma luta de boxe de apenas dois "rounds", o deputado Jeová Mota (PDT) teria sofrido nocaute na luta política que trava contra o também deputado Bruno Pedrosa na Assembleia e na política de Nova Russas e da Região Norte do Ceará. 
Em menos de 24 horas, o deputado Bruno, com astúcia e habilidade,  nocauteou o fígado do deputado JeováResultado de imagem para fotos e imagens de bruno e de jeová mota por duas vezes.
Foram duas derrotas de Jeová em menos de 24 horas, repito!
A 1ª derrota foi a suspensão do show de Larinha na noite de hoje (sexta, 27), no distrito de Canindezinho. A festa agora é da cantora Taty Girl, com apoio do deputado Bruno, do vice Júnior Mano e do prefeito de Nova Russas e primo dele, Dr. Rafael Holanda Pedrosa.
A 2ª foi na polêmica e briga pela paternidade pelo Título de Cidadania do Ceará ao cantor Xand Avião -Banda Aviões do Forró. Projeto de Lei (147/2017), de autoria do deputado Bruno Pedrosa, foi aprovado por unanimidade na sessão desta quinta (26), no plenário da Assembleia, a ser entregue dentro de 30 dias -dependendo apenas de uma placa feita em São Paulo.
Aprovação que praticamente arquivou e derrotou o Projeto (148/2017), do deputado Jeová Mota,  que também concedia tal comenda a Xand Avião.
Com relação à derrota do Jeová  do Título para Xand Avião, acha que foi uma derrota. Xand Avião é um cantor de banheiro que não canta, suas músicas incentivam a bebedeira e a esculhambação, e é um potiguar sem cultura alguma. Melhor que ele nunca tivesse saído do grotão do Rio Grande do Norte.
Mas espero que hoje em Canindezinho a paz volte a reinar entre os deputados Jeová e Bruno.
Sob as bênçãos de São Francisco!
Enquanto isso o pai dele...
Ex deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Vanderley Pedrosa, no gabinete do deputado Bruno, recebeu lideranças de expressão. Paulo Martins, ou Paul Martin (uma das maiores vozes do rádio cearense), o ex cabo eleitoral/assessor de Tony Jorge (Sá Jorge).
E a uma velha conhecida dos amigos de Vanderley Pedrosa. Ela mesma: LioneteA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna -eterna assessora e especializada em garimpar processos previdenciários para Vanderley.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Menino de Rua?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1991, Bruno era apenas uma criança nos cueiros.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário