sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o modo Pedrosar de governar Nova Russas do Dr. Rafael.

Dr. Rafael: fora da família Pedrosa não há salvação para governar!
Durante a campanha eleitoral, os 'marketeiros' de Gonçalo Diogo (anti-político), no programa eleitoral, questionaram o fato do então candidato do PMN, Dr. Rafael, não usar o sobrenome Pedrosa nos programas de rádio e na sua propaganda eleitoral -como ele quisesse esconder sua raiz familiar Pedrosa.
Cobrança não tinha sentido algum. 
Dr. Pedrosa sempre foi Pedrosa e será sempre Pedrosa, basta ver seu governo. Fora da família Pedrosa não há salvação para o Dr. Pedrosa, pois governa para os Pedrosa, pelos Pedrosa e sempre pensando nos Pedrosa -exemplos de seu 1º escalão explicam tudo.
O 1º escalão é quase todo dos Pedrosa ou de agregados e parentes. O pai (Washington Pedrosa) é secretário de Finanças, a irmã (Érica Pedrosa)A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna é secretária de Ação Social, o primo (Anderson, também Pedrosa) é chefe de gabinete. Já os primos da mãe da vereadora Socorrinha Holanda, presidente da Câmara, são, respectivamente, secretários de Agricultura e de Educação: Chico Rosa e Totonho Rosa (primos de Socorrinha pelo sobrenome Rosa).
Há ainda alguns membros da família Pedrosa, sejam primos ou parentes, em outros cargos comissionados ou em forma de contratos temporários na Prefeitura. Indicando que ter o nome Pedrosa ajuda a Pedrosar na Pedrosada que é o governo do Dr. Rafael.
Quando não busca secretários e assessores na família Pedrosa, Dr. Rafael busca pessoas próximas ou em empresas da família. O assessor de imprensa da Prefeitura, Toinho Barbosa, é apresentador de um programa esportivo na Timbaúba FM -rádio comunitária da família Pedrosa.
O radialista Denes Lima, apresentador do Jornal da Timbaúba FM (o mais popular da cidade, segundo pesquisa MARTMAG), virou o blogueiro oficial do Dr. Rafael. A Nota oficial dele desmentindo a matéria do site do professor Reginaldo Silva, foi publicada com exclusividade no Blog do Denes Lima.
Não vai demorar e o amigos Miguel Pedrosa (ou 'Migas Neymas, na expressão do Combatente) e o Irmão Pedrosa (original dos Pedrosa) também ganharem seus cargos no governo do primo.
Porque Pedrosar é o verbo mais conjugado do Dr. Rafael.
O mais Pedrosa dos prefeitos de Nova Russas!
Problemas do governo Rafael...
Já não obstante o atraso no pagamento dos contratos temporários e outros, o blogueiro Jesus Costa, diante do município está com a folha de pagamento passando dos 60%, pediu um imediato ajuste fiscal.
Já disse para o Dr. Rafael...
Como agir no caso do professor Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
Não adianta se zangar. Basta saber agir com ele. Só precisa tirar um vereador para ele assumir a Câmara, porque é o principal objetivo dele hoje.
Outra coisa. Poderia dar a ele a Secretaria de Educação ou a coordenação de marketing e propaganda da Prefeitura.
Quem conhece o professor Reginaldo Silva, sabe que ele não tem um projeto político e ideológico. Muitas defende suas demandas pessoais e de seu grupo político.
Mas o Dr. Rafael faz ouvidos de mercador.
Vive escutando apenas os puxa sacos de plantão.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns 33 de Nova Russas?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, Nenen Pedrosa, era conhecido como Xerife de Ouro.
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário