segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a continuidade da aliança política Ramiro-Timbó em Tamboril!

Consolidada em Tamboril aliança política Timbó-Ramiro Júnior!
Não é de hoje a aliança política dos Ramiro Torres com o grupo político dos Timbó. A expectativa é que aliança do ex prefeito Ramiro com os Timbó, duas das mais fortes tradições e lideranças políticas de Tamboril, que teve início no início da década dos anos 1970 e prosseguiu no apoio à reeleição de Ramiro no ano passado (2016), terá continuidade nas próximas eleições.
Não se a presente foto é atual ou antiga, mas o certo é que as imagens mostram Pedro Timbó (ex deputado e ex conselheiro do TCM), Chico Timbó (ex prefeito), Napoleão Timbó (delegado regional) e outros Timbós abraçados a Ramiro JúniorA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, ao lado dos comerciantes Ajax Veras e Tom Jones, numa fazenda próxima a Nova Russas. Formalizando o pacto Ramiro-Timbó em torno de um projeto maior de desenvolvimento social, político e econômico, visando formar um pacto político de unidade nas próximas eleições e lançar um candidato de consenso.
Saudações políticas à aliança Ramiro-Timbó!
Polêmica da Casa de Apoio...
Existe alguma serventia da Casa de Apoio dos tamborilenses em Fortaleza? Quantos pacientes de Tamboril acolheu? Teria recebido cerca de 10.000 reais por três meses de aluguel da referida  Casa de Apoio?
Funcionando para pacientes com câncer e diversas outras doenças, a Casa de Apoio ficaria a maior parte do tempo fechada?
Seria bom a gestão do prefeito Pedro Calixto e as secretarias responsáveis esclarecerem melhor os fatos citados.
Perguntar não ofende...
Não seria melhor o prefeito Pedro Calixto fazer uma reforma no secretariado, colocando pessoas competentes de todos os partidos de Tamboril nas secretarias?
Túnel do tempo...
Que fim levou a ex 1ª primeira dama de Tamboril, Maria Teresa?
É o novo...
Eleitor antigos dos Timbó, em 1976, gritou forte: Tamboril bate forte no peito, Timbó prefeito!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário