segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre excelente mandato parlamentar do Deputado Leonardo Araújo (PMDB)

Leonardo Araújo: um deputado para chamar de nosso e do povo do Ceará!
Uma cena que se repete sempre na Assembleia Legislativa mostra quanto o jovem deputado Leonardo Araújo (PMDB) é comprometido com o Poder Legislativo. Não foram poucas as vezes em que o deputado Leonardo madrugou na Assembleia para puder se inscrever e falar na tribuna os principais problemas e sonhos do povo do Ceará.
Porque falar, ou parlar na expressão latina, é a principal ferramenta de qualquer parlamentar. Ferramenta que o deputado LeonardoResultado de imagem para fotos e imagensdo deputado leonardo araújo usa muito bem para defender e lutar pelos interesses maiores da coletividade cearense. Faz isso muito bem com seus belos discursos na Assembleia Legislativa.
Não é apenas falar na tribuna pelas causas populares. LeonardoImagem relacionada tem uma boa produção legislativa e tem sido a liderança forte de oposição contra o governo Camilo Santana, naquilo em que o governador não atenda os interesses dos servidores, das populações do interior, dos setores populares diversos.
É Leonardo um deputado para chamar de nosso e do povo do Ceará.
Sempre na lista dos melhores deputados da Assembleia!
Parambu acima de tudo...
Mesmo hoje um dos mais consagrados políticos do Ceará, o deputado Leonardo não esquece sua terra natal: Parambu. Em reunião com o secretário de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, o deputado Leonardo, preocupado com a falta de água em Parambu, questionou sobre o não andamento da construção da barragem sobre o Rio Jucá -considera redentora da falta de água.
Vai fazer mais. Vai a Brasília solicitar recursos do senador Eunício e do ministro da Integração Nacional, Hélder BarbalhoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e mesa, para que a obra seja construída.
Poços profundos para Tamboril...
Apoiado pela forte família Timbó, Leonardo conseguiu poços profundosA imagem pode conter: texto para o município de Tamboril. Reconhecimento e agradecimento pelo apoio recebido em Tamboril.
Homenageou Talegal...
Como é uma expressão do Direito Público e Municipalista, sempre muito próximos dos vereadores, o deputado Leonardo homenageou vários vereadores na sessão solene do Dia do Vereador.
Um dos homenageados foi o vereador Paulinho Talegal (PRB)A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno -expressiva liderança legislativa de Nova Russas, que recebeu comenda especial das mãos de Leonardo.
Contra fechamento de comarcas...
Uma luta importante do deputado Leonardo, por ser excelente advogado, em parceria com a OAB, é contra o fechamento de comarcas no interior. Recebeu líderes da OAB e se posicionou contra a medida do TJCEA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo.
Presente no Encontro de Solonópole...
Como liderança forte do diretório estadual do PMDB, deputado Leonardo participou do Encontro Regional em SolonópoleA imagem pode conter: 13 pessoas, meme e texto. Sob o comando do senador Eunício, o Encontro do PMDB definiu a importância da união das oposição para derrotar a reeleição de Camilo.
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim escolar nota 10 do deputado Leonardo Araújo?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1987, Leonardo Araújo era uma criança muito inteligente em Parambu.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário