domingo, 29 de outubro de 2017

Revelação inédita do Blog Professor Tim: vice Johnson tramou a morte do presidente Kennedy!

Revelação inédita: Lyndon Johnson e a CIA tramaram a morte de Kennedy!
Quase 60 depois da morte do mito e ex presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy (Dallas: 22 de novembro de 1963), faço uma revelação inédita. O então vice de Kennedy, Lyndon Johnson, com apoio da CIA e de outros setores, tramaram a morte e o assassinato do melhor e do mais carismático presidente Norte-Americano de todos os tempos.
O assassinato brutal de Kennedy, com vários tiros na cabeça, durante visita dela a Dallas, se deu por divergências de sua presidência com os interesses poderosos da poderosa indústria armamentista dos Estados Unidos. Kennedy queria diminuir o orçamento militar dos EUA e aprovar uma Lei para restringir o uso de armas entre os Norte-Americanos.
Havia também, por parte de Kennedy, como chefe do Poder Executivo e líder máximo do Partido Democrata, no contexto de guerra fria com a União Soviética, fazer uma política de degelo com a chamada cortina de ferro do comunismo soviético e de seus satélites (Hungria, Polônia e outros do Leste), além de pensar em acabar com o bloqueio comercial e fechar a base de Guantánamo.
Ações reprovadas e odiadas pela indústria armamentista, pelos Falcões Guerreiros do (Partido Republicano) e pelo próprio vice presidente, Johnson. Nascendo daí a conspiração para matar Kennedy. Planejada e concretizada para acontecer, como de fato aconteceu, por razões históricas e do imaginário estadunidense (mocinho versus bandido), na complexa Dallas (Texas)Resultado de imagem para fotos e imagens de kennedy -território geográfico dos Caubóis matadores de índios e dos fora da Lei, como John Weyne.
Johnson estava no meio e sabia de tudo da morte de Kennedy, e até soube antes da armação em torno do suspeito do assassinato. 
Claro que não foi o abestado do Lee Osvald o assassino. Os assassinos de Kennedy foram atiradores profissionais da CIA e de grupos de elite dos aparelhos de segurança dos EUA.
Só gente maluca para acreditar que Oswald matou Kennedy. Melhor acreditar em Papai Noel! Fizeram toda uma trama, inventando estórias que Oswald era comunista pró-União Soviética, para culpá-lo por um homicídio que ele não cometeu. E o assassinato dele foi a prova para aumentar a farsa em torno dos verdadeiros e dos verdadeiros mandantes da morte de Kennedy.
Termino reafirmando: Johnson tramou a morte de Kennedy!
Estadista e carisma fora do comum...
Nos mais de 200 anos de fundação dos EUA, não houve um presidente mais popular e carismático do que Kennedy. Seu governo foi de pleno emprego, do desenvolvimento econômico, do diálogo com a oposição, de uma distensão com outros países. Procurou acabar com a guerra fria e fazer uma aliança com a União Soviética, a China e outros países socialistas e comunistas.
Razões principais de seu brutal assassinato.
Tradição católica dos Kennedy...
O que irritava os adversários republicanos de Kennedy é porque ele era um católico devoto numa Nação protestante e calvinista, como são os Estados Unidos. Os Kennedy, como origem na Escócia, sempre optaram pela Igreja Católica contra a maioria protestante. Católico de ir comungar todos os domingos numa igreja católica de Washington.
Talvez os motivos para serem perseguidos e serem assassinados. Além de Kennedy, o outro irmão dele, BobResultado de imagem para fotos e imagens de kennedy, foi assassinado também.
Um verdadeiro tarado sexual...
Sempre pelas manhãs e também à noite, na piscina da Casa Branca, Kennedy transava com várias mulheres bonitas. Comeu dezenas de vezes a puta hollywoodiana, Marylin Monroe. Monroe foi a grande paixão de Kennedy, abalando seu casamento com Jacqueline Kennedy e quase terminou em divórcio dele com a mulher.
Agora uma pergunta: como foi possível Kennedy ser um tarado sexual na Presidência de uma nação calvinista, que teria transado com mais de 5.000 mulheres?
Simples! Seu governo foi muito bem na economia e o povo não se preocupou com as escapadas sexuais de Kennedy.
Monroe, da mesma forma de Kennedy, teve um fim trágico. Assassinada por agentes da CIA na banheira de um hotel famoso de New York. 
É o novo...
Brasileiro das antigas lembrando que, em 1963, estava em Dallas, quando mataram Kennedy.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os verdadeiros assassinos de Kennedy?
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário