segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Seleção do Blog Professor Tim dos Melhores de 2017!

Seleção do Blog Professor Tim do melhores de 2017!
Estamos praticamente em novembro, mês que marca o aniversário e a emancipação político-administrativa de Nova Russas, e nada mais justo e correto do que eleger e escolher a seleção dos melhores do ano (2017) em nossa cidade. Sendo correto escolher a seleção dos que mais se destacaram nas atividades sociais, econômicas, políticas e humanas, no presente ano de 2017.
Seleção que traz personalidades diversas responsáveis pelo nosso desenvolvimento e pelo nosso progresso.
Agora conheça a seleção dos melhores do ano!
Melhor político do ano...
Um motivo para escolher o vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior ManoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno, é sua capacidade de aglutinar, de somar, de sua habilidade política de ser solidário e amigo dos amigos.
Júnior Mano foi o principal articular da formação do g-6, forte grupo de 6 vereadores para ter uma posição de independência legislativa e fortalecer politicamente a governabilidade.
Ao mesmo tempo que tem uma forte presença institucional, Júnior Mano não esquece de lutar por uma Nova Russas mais justa, mais democrática e mais socialmente justa.
Melhor deputado do ano...
Pelo que ele fez por Nova Russas e pela região, o deputado Jeová Mota ganha disparado o título de melhor deputado estadual de 2o17.
Foram muitas ações do deputado JeováA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre trazendo emendas parlamentares para ambulâncias e câmeras, perfuração de poços profundos, asfalto na região da rodoviária e no distrito de CanindezinhoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre, entre outros.
Empresário social do ano...
Tem o nome de Darley Coelho o título de empresário social do ano. Dono da EletroDarley, Darley consegue fazer bem a dupla atividade de empresário bem sucedido de forte ligação com o meio social.
Militando em clube de serviços, como O Lions (onde assumiu importante cargo), Darley acaba de ser escolhido Presidente do Conselho da Merenda Escolar -eleito por unanimidade. Devendo, pela correção e ética que tem, fazer um papel excelente de fiscalizador do dinheiro público que vem para a merenda escolar.
Melhor programa de radiojornalismo...
Apresentado por Luís Augusto (melhor radialista da cidade) e por Zilanda Pontes (meio dia/duas da tarde), o Jornal SearaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área internaé o melhor programa de jornalismo de rádio em Nova Russas. Praticando um jornalismo imparcial e independente, com foco no debate da notícia, o Jornal Seara consagra a liberdade de imprensa, de expressão e de pensamento.
Melhor churrascaria do ano...
Não tem melhor uma churrascaria melhor em Nova Russas do que a Bela BrasaA imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre. Atendimento personalizado e eficiente do Armando, o melhor da culinária e da gastronomia regional: pratos regionais, salmão grelhado, caranguejo da melhor qualidade.
Preços abaixo da concorrência.
Preferida de todos os públicos é a Bela Brasa.
Melhor Pizzaria do ano...
No final da avenida Prefeito José Rosa, fica a melhor Pizzaria do Ano. Bafômetro tem pizzas que só encontramos nas pizzarias de São Paulo. Bafômetro é disparada a melhor Pizzaria de 2017.
Melhor distribuidora de gás...
Bem no centro comercial fica a Nacional Gás. Coordenada pelos comerciantes José Pedrosa e pelo Nazareno Pedrosa (Naú), a Nacional Gás é a empresa com maior aceitação e credibilidade no setor de distribuição de gás butano.
Razões de sobra para ser a melhor distribuidora de gás butano.
Melhor Supermercado do ano...
Supermercado VerdeA imagem pode conter: atividades ao ar livre venceu todos os concorrentes de peso e se firmou com o melhor nos setores mercantil, mercadista e supermercadista. Seja na sede ou na filial, o Mercado Verde é o melhor dos melhores de 2017.
Se na sede do Mercado Verde (Bairro da Rodoviária) ficam os clientes e fregueses de classe média, na filial (Alto da Boa Vista/Cornélio Rosa) ficam os fregueses das classes C, D e E -beneficiados com as políticas de transferência de renda dos governos do PT.
Supermercado Verde passou à frente do Martmag, do Cacimba, do Mercantil da Teresinha, em vários aspectos: vendas, atendimento rápido, variedade de produtos, entre outros.
Melhor administrador do ano...
Não será surpresa para ninguém. Jamil Almeida Pinto, atual Superintendente do SAAE, dentre os quadros da máquina municipal e da Prefeitura de Nova Russas, é considerado o melhor gestor/administrador em 2017.
Fez muito no SAAE: modernizou e reestruturou a sede do SAAE, equilibrou receitas e despesas, investiu no melhoramento da qualidade da água e garantiu, apesar dos problemas, o abastecimento hídrico etc.
Tudo isso faz de Jamil o administrador do ano.
Melhor Panificadora do Ano...
Tradicional Recanto Doce, do empresário Hélter, é a melhor. Pães e produtos de panificação da Recanto Doce são os melhores e os mais excepcionais. Superior a concorrência em qualidade de produtos e preços baixos.
Melhor Profissional de Medicina...
Dr. Sávio Holanda AmaroA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, excelente ginecologista e obstetra, é o melhor médico do ano em 2017. Dr. Sávio, por meio de palestras voluntárias sobre Câncer de Mama, levando informações fundamentais, tem sido vital para salvar vidas de mulheres em nossa cidade.
Razões para dizer que o Dr. Sávio é o melhor profissional de medicina do ano.
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário