quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário da professora Ana Maria Paiva!

Nossos parabéns republicanos à republicana e inteligente: Ana Maria Paiva!
No dia da Proclamação da República (15 de novembro), ninguém em Nova Russas é mais republicana do que a professora Ana Maria. 
Professora Ana Maria Paiva nasceu hoje (15) e é uma pessoa e uma professora bem republicana na decência, na transparência, no respeito e na dignidade pessoal.
Todos os cargos públicos que exerceu e exerce nas administrações, Ana Maria Paiva sempre foi honesta, correta, determinada a servir ao público e ao coletivo. Nunca se utilizou dos cargos públicos para cometer atos ilegais ou práticas imorais no serviço público municipal.
Professora das mais capacitadas, exerceu o cargo de Sub Secretária de Ação Social no governo Rafael, quando realizou importantes ações sociais e pela redução das desigualdades sociais e econômicas. Agora coordena a Casa Lar do nosso municíiio, ajudando crianças desemparadas à procura de adoção.
Seu filho João Victor CastroA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, muito alegre com o aniversário de sua querida e maravilhosa mãe, postou na página pessoal do seu Facebook uma linda mensagem de amor materno:
"Por ter me feito quem eu sou e sem você eu não sou metade independente de onde eu vou o sentimento é de verdade, você me fez nascer, me viu chorar me fez crescer, me deu um lar, quero que saiba que sempre estive ao seu lado mesmo errado eu nunca fui malcriado, eu queria dar uma rosa, improvisar uma prosa pra coroa mais bonita, elegante e charmosa, mesmo sendo ela dona da comida mais gostosa sempre que eu faço besteira ela ainda fica furiosa, desculpa, mãe, por cada situação Ana Maria é o nome do meu coração, eu sou filho de uma heroína, guerreira e trabalhadora, ainda te boto num castelo e aposento a tua vassoura. Parabéns e sucesso sempre minha mãe!! Te amo!!"
Melhor mesmo da professora Ana Maria, um dos mais competentes quadros de nossa educação, é ser amiga e ter sido fundamental e importante na eleição/campanha do vereador Paulinho Talegal -um dos quadros competentes da política e atual vice presidente da Câmara de Nova Russas, além de fazer parte da diretoria da UVC.
Finalizo eu peço uma salva de palmas republicana bem forte para a aniversariante Ana Maria.
Saúde, paz, amor, prosperidade e vitórias, Ana Maria.
Muitos anos de vida para você, querida Ana Maria!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário