domingo, 12 de novembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim destacando que o Senador Eunício e o deputado Leonardo são dois políticos fortes que sempre ajudam e sempre estão do lado dos municípios do Ceará!

Senador Eunício e Deputado Leonardo: dois políticos expressivos e fortes ajudando os municípios do Ceará!
Dizem que a Federação no Brasil é madrasta dos municípios, que vivem de 'pires não maõs' nos gabinetes de Brasília, por ser grande a concentração de recursos nos estados e União. Os municípios do Brasil e do Ceará vivem grave crise financeira por falta de uma justa política fiscal e tributária entre os entes federativos.
Não fosse o Senador Eunício Oliveira e o Deputado Leonardo Araújo (PMDB-CE)Resultado de imagem para FOTOS E IMAGENS DO DEPUTADO LEONARDO E DO SENADOR EUNÍCIO JUNTOS, dois políticos devotados e sempre ajudando os municípios do Ceará,  a coisa seria muito pior. 
Nos últimos dias, Eunício e o Deputado Leonardo conseguiram liberar recursos que vão ajudar diversos municípios, em áreas básicas e vitais de suas municipalidades.
Em importante reunião no gabinete do senador Eunício, ao lado de vários prefeitos e lideranças de vários municípios cearenses, o deputado LeonardoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna conseguiu liberar emendas e recursos para projetos em infra-estrutura e desenvolvimento em várias cidades.
Em outra articulação no gabinete de Eunício, Leonardo conseguiu liberar o montante de 2,5 milhões, para obras importantes e abastecimento hídricoA imagem pode conter: texto em cerca de 10 cidades/comunidades do nosso Ceará: Madalena, Palmácia, Campos Sales, Pacatuba e outros. 
Tem mais dinheiro, conseguido com apoio total do senador Eunício a pedido do deputado Leonardo:
1 milhão de reais para CarnaubalA imagem pode conter: 1 pessoa, texto (melhoras sanitárias domiciliares/substituição de casas de taipa), mais de 4 milhões para Trairi em obras diversasA imagem pode conter: 1 pessoa, texto, 2 milhões para MadalenaA imagem pode conter: 1 pessoa, texto no mesmo sentido.
Tudo pela força, pela determinação, pelo espírito público de dois grandes e importantes políticos do PMDB do Ceará: Senador Eunício e o Deputado Leonardo.
Dois políticos municipalistas acima de tudo.
Saudações municipalistas a Eunício e Leonardo!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário