domingo, 26 de novembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre os 30 anos do LEO JÚNIOR e da Presidência do Dr. Eduardo (Dudu).

Juro que não sabia: genial Dr. Eduardo foi o 1º Presidente do LEO JUNIOR (JCM) de Nova Russas!
Para minha surpresa, na Câmara de Nova Russas ao lado do vereador Marcelo Evangelista, encontrei-me com o Dr. Eduardo Martins (excelente profissional de medicina na área de cardiologia, hoje morando em João Pessoa), filho do maravilhoso casal Normando Albuquerque e Sidrônia, quando ele me convidou para o evento dos 30 anos de fundação do LEO JÚNIOR (JCM) de Nova Russas -que seria realizado na noite de sexta, 24, na Panificadora Recanto Doce.
E a minha surpresa maior foi saber que o Dr. Eduardo (Dudu) foi um dos fundadores do LEO JÚNIOR e seu 1º presidente, realizando uma das gestões mais importantes da história daquele genial clube de serviço. 
Realizando ações diversas: gincanas culturais elegendo a turma mais animada, campanhas Natal carente e faça um idoso feliz, entre outras.
Presidência do LEO Júnior (que congrega crianças e adolescentes dos 9 aos 15 anos) foi muito boa para o Dudu ser o grande profissional médico e grande cidadão que é hoje. Aprendeu no LEO JÚNIOR o alicerce, o ponto de apoio, a base de aprender a importância da solidariedade, da liderança com oportunidade, do civismo e do amor ao ser humano.
Foi o que Dr. Eduardo (Dudu)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé disse na tribuna de honra do LEO, fazendo um discurso dos mais memoráveis e dos mais aplaudido, relembrando sua trajetória no LEO JUNIOR. iniciada em 1987 com apenas 11 de idade e que se tornou um dos grandes momentos de sua vida pessoal e do futuro promissor do movimento Leoístico e Leonístico em nossa cidade.
Ainda aproveitou para entregar o novo estandarte do LEO JÚNIORA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé a ser usado sempre quando abrir a jaula das reuniões, como símbolo maior do movimento que ele tanto ama, a ponte de dedicar grande parte ajudando o movimento que ajudou a fundar e que tem em Maria CecíliaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé, criança e área interna a atual e dinâmica presidente daquele clube de serviço -suporte do LEO e do LIONS.
Justa homenagem ao Dr. Dudu. Uma pessoa genial, inteligente, amigo dos amigos, solidário. Principal resposável pela festa bonita e pela própria história dos 30 anos do LEO JÚNIOR.
Dr. Dudu é LEO JÚNIOR, LEO JÚNIOR é Dr. Dudu!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário