domingo, 26 de novembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o encontro histórico de Jeová Mota, de Júnior Mano e do governador Camilo no Castelão, celebrando o Ceará na Série A do Brasileirão!

Jeová Mota, Júnior Mano e governador Camilo: três campeões de popularidade na arena Castelão e torcedores do Ceará na Série A do Brasileirão!
Três lideranças políticas das mais populares e grandes amigos se encontraram no Castelão na partida do Ceará contra o ABC, vencida por 1 a zero pelo alvinegro porangabussu, para comemorarem a subida do Ceará para a 1ª divisão (Série A), elite futebol brasileiro no próximo. 
Ceará está entre os 20 times da Primeirona com apoio total do deputado Jeová Mota, do vice prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal (Júnior Mano) e do governador Camilo SantanaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Foto oficial não deixa dúvida. Jeová, Júnior Mano e Camilo são amigos e aliados políticos incondicionais. Torcedores do Vozão na 1ª divisão e lutadores por um Ceará mais progressista, mais humano e mais desenvolvido. Que essa amizade seja eterna não apenas no futebol e na política, mas em todos os aspectos, porque quem vai ganhar é o povo de Nova Russas e do Ceará.
Aplaudam de pé Jeová, Júnior e Camilo!
Professor Luizinho comandou caravana...
Torcedor apaixonado do Ceará, o professor Luizinho Correia (Presidente da Liga)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, óculos de sol e close-up levou Topics lotadas para a Arena Castelão, serão o fato histórico da passagem do Ceará para a 1ª Divisão. Apoio total teve Luizinho do deputado Jeová Mota e do futuro deputado federal e vice prefeito de Nova Russas, Júnior Mano.
Parabéns a todos os torcedores do Ceará...
Em Nova Russas. Vice Júnior Mano, deputado Jeová Mota e professor Reginaldo Silva, ex prefeito Marcos Alberto, professor Luizinho, professor Tim, Maycon Paiva, Wagner Magalhães, Aparecida Mesquita, Stênio Magalhães, Mourão NetoA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre, Hélter da Recanto Doce, Naú Pedrosa, entre outros.
Hino do Ceará...
Um dos mais lindos hinos de clubes de futebol é o Hino do Ceará Sporting Clube -Alvinegro Campeão de Popularidade e cuja torcida está em todo lugar. 
Uma letra muito bonita, que deve ser cantada por todos os torcedores apaixonados da Cearamor e de todas as torcidas e torcedores do campeão de popularidade, o Ceará -que tem mais títulos estaduais e mais conquistas.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Ademir do Bar, torcedor ilustre do Ceará?
É o novo...
Empresário Naú dizendo que estava no Castelão, em 1978, quando Tiquinho fez um gol histórico para o Ceará!
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário