sábado, 25 de novembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a beleza, a competência profissional e a inteligência da Drª. Drielle Oliveira: enfermeira de sucesso em Nova Russas e na região!

Drª. Drielle Oliveira: Enfermagem com inteligência, beleza e compromisso com a saúde pública!
Na função de Coordenadora de Vigilância à Saúde de Nova Russas, a Drª. Drielle Oliveira (profissional de enfermagem de nível superior) foi uma das principais responsável por um dos grandes avanços na saúde pública da gestão do Dr. Rafael e do secretário de Saúde, Pretinho.
Com esforço profissional da Drª. DrielleA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna, do Donizete, dos agentes de endemias, com apoio do prefeito Rafael e do secretário Pretinho, os índices de infestação do mosquito (Aedes Aegypti) caiu drasticamente e do percentual de doentes com Dengue, Zika e Chikungunya.
Ainda na saúde pública, Drielle é enfermeira plantonista no Hospital Municipal José Gonçalves Rosa (HMJGR). Fazendo atendimentos básicos de enfermagem e sempre bem aprovada pelos pacientes. Avaliada como uma das melhores profissionais daquela unidade hospitalar.
Melhor é que Drielle, 29 anos (bem vividos), solteiríssima, junta a competência profissional com beleza acima de tudo. Uma das mulheres mais bonitas e das mais elegantes. Dotada de um corpo escultural e de formas estéticas que faz sucesso por onde passa, como nas praias mais badaladas do Ceará: JeriA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, céu, praia, nuvem, atividades ao ar livre e natureza, Canoa, PreáA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre, natureza e água e outras.
Beleza que rima com sucesso empresarial. Empresaria uma das lojas mais Top de Nova Russas (roupas de griffe e calçados de última geração), sempre comprando produtos em São Paulo e outras cidades que lideram os mercados de roupas e de calçados no Brasil.
Assim é a Drª. Drielle: enfermeira bela/bonita, competente, organizada, trabalhadora e inteligente.
Terá muita sorte o Homem que casar com essa jovem série, fiel e sempre muito bonita!
Adora curtir a vida viajando...
Um dos maiores prazeres da vida da gatinha/musa/bela Drielle é viajar. Viaja sempre por vários cantos do Brasil, sempre buscando novas culturas e novos conhecimentos.
Esteve recentemente em Campos do Jordão -cidade paulista das celebridades mais famosas do Brasil.
Durante o Carnabral, em Sobral, foi considerada uma das mais belas nos vários camarotesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Vai bombar nas redes sociais...
Breve, brevemente a belíssima Drielle vai apresentar seu seu love, seu novo amor. Fato que vai bombar em todas as colunas e redes sociais.
Sabia que uma mulher bonita como é Drielle, não iria ficar sozinha nunca!
Selfie de uma bela mulher...
Um corpão de uma mulher bonita o selfie mostra. Seios fartos, bundão de parar quarteirão, pernas bonitas e coxas mais ainda.
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim de notas boas da estudiosa Drielle!
É o novo...
Sujeito lembrando que a família de Drielle, desde o Século XIX, habita as regiões de Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário