terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ensaio do Blog Professor Tim a respeito da explicação da Coluna Panorama Político no A Notícia do Ceará!

Não tenha dúvida: aceitaria convite a assinar coluna política no A Notícia como Professor Tim e não mais como R. Freire!
Leitor está confuso. Confuso, não. Tonto! 
Como é que o Professor Tim fica dizendo que assinava uma Coluna Política no Jornal A Notícia do Ceará -impresso de boa qualidade editorial/jornalística e que circula em quase todos os municípios do Ceará- como R. Freire?
Permitam-me melhor nas linhas abaixo do presente texto virtual.
É que o talentoso e competente jornalista/editor chefe do Jornal A Notícia do CearáNenhum texto alternativo automático disponível., César Tavares (Cesinha), convidou para assinar uma Coluna Política (Panorama Político) no Jornal A Notícia do Ceará.
Aceitei o convite, até pela importância dele para minha projeção no jornalismo impresso regional e cearense, pelo fato de escrever no Jornal A Notícia do Ceará
Mas para minha surpresa, a #Coluna Política (Panorama Político) não era assinada como Professor Tim mas como R. Freire#. 
<Verdadeira disfunção da comunicação social!
Meu Deus! Como é que uma personalidade é conhecida na região e no Ceará como Professor Tim e o Jornal publicava sua coluna política como R. Freire>!
Não dá para explicar tal fato! Seria como se o Professor Pasquale assinale uma coluna com o nome de C. Neto!
Professor Tim é conhecido na sociedade local e regional, dos políticos, do ex presidente Fernando Henrique, do presidenciável Ciro e do ex governador Cid, do Prefeito de Fortaleza (Roberto Cláudio), de todos os prefeitos de Nova Russas e da região, como Professor Tim.
Seria uma tentativa de se apagar a identidade Professor Tim?
Professor Tim, por acaso, seria um fora da lei, seria um marginal, seria uma figura do mal, que não pudesse assinar uma coluna política como Professor Tim?
Escrevia como R. Freire, mas escrevia sem gosto, embora a minha coluna fosse a mais lida, mas não sabiam quem era.
Teria o maior prazer de escrever novamente no importante Jornal A Notícia do Ceará, mas uma coluna política que seja assinada como Professor Tim.
Uma vez Professor Tim, sempre Professor Tim.
Vão ter que engolir o Professor Tim!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário