terça-feira, 21 de novembro de 2017

Redação do Blog Professor Tim sobre a morte de um patrimônio histórico de Nova Russass: Mirante Clube!

Ao vivo da Redação: Fim do Mirante Clube e de um patrimônio histórico!
Tal qual ou pior do que o retrato de Drummond na parede de sua casa em Itabira, ficou o Mirante Clube de Nova Russas -Casa de eventos do deputado Jeová Mota, sempre lotada e que no seu palco cantaram nomes consagrados da música brasileira. 
A dupla Victor e leo, os Aviões do Forró e Desejo de Menina, Amado Batista, Joelma, entre outros cantores consagrados da MPB tocaram e cantaram no hoje destruído Mirante ClubeA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre.
Pois é acabou e morreu o Mirante ClubeA imagem pode conter: atividades ao ar livre
Mirante Clube não existe mais. 
Suas dependências foram destruídas para dar lugar à especulação imobiliária construir casas de luxo naquele local. Virando apenas escombros e monte de entulhosA imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza e de ferrosA imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza o melhor clube social  e diversional de nossa região, em torno dos melhores espetáculos.
Destruição do Mirante é um atentado ao nosso patrimônio histórico e cultural. Revelando que não existe por parte do setor empresarial e público qualquer iniciativa para ser preservar o nosso conjunto arquitetônico e histórico -hoje quase destruído pelos capitalistas emergentes sem qualquer compromisso com a história.
Que a destruição do Mirante sirva de lição para os conservacionistas.
Procurando salvar o que resta do nosso patrimônio histórico!
__________________________________________
Redator: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário