quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a Casa da Construção fechada para balanço!

Notícia de última hora: Casa da Construção fechada para balanço!
Quem passou hoje em frente à Casa da Construção (Alípio Gomes/Monsenhor Holanda), sob a organização competente do empresário Francisco Araújo Lima, o Nenen da Construção, viu afixado nas portas fechadas da Casa da Construção, um aviso com o seguintes dizeres:
"Fechada para balanço"!
Como o aviso (fechado para balanço)A imagem pode conter: atividades ao ar livre não trouxe informação complementar alguma, deixou questionamentos. Geralmente os balanços das empresas são feitos no final do ano de cada exercício financeiro, diferente agora, no caso da Casa Construção: feito praticamente no final de janeiro e início de fevereiro -a poucos dias do início do carnaval.
Não deixou de ser surpreendente o fato da Casa da Construção fechada para balançoNenhum texto alternativo automático disponível., mas se espera que o fechamento dure só hoje e amanhã esteja aberta, esperando pelas centenas de clientes e de fregueses dela -a loja mais organizada e com mais diversidade de materiais para construções.
E que o próprio Nenem da Construção possa esclarecer o fechado para balanço da Casa da ConstruçãoNenhum texto alternativo automático disponível.!
E que venha uma promoção nos preços!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário