domingo, 28 de janeiro de 2018

Minha coluna política do Blog Professor Tim sobre a maravilhosa entrevista do deputado Bruno Pedrosa na 104 FM.

Tive o prazer de entrevistar Bruno Pedrosa na Timbaúba FM garantindo investimentos para o protagonismo de Nova Russas!
Jamais esperava que, em pleno domingo, tivesse a missão não muito fácil de entrevistar uma das mais jovens promissoras lideranças jovens da política do Ceará.
#Tive hoje um momento importante hoje de comunicador social, quando entrevistei, ao lado do radialista Charlysson Rafael (Domingo Show), na Timbaúba FM, o jovem e atuante deputado Bruno Pedrosa (PMN)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, barba e área interna, que, em passagem por Nova Russas para celebrar o aniversário do seu querido avô (José Pedrosa Júnior), concedeu entrevista à FM 104#.
Bruno Pedrosa, que é um deputado brilhante e de sucesso, e que não foge dos debate, respondeu às perguntas do Charlysson e as minhas, sem fugir de nenhuma. 
Sobre o motivo da visita dele a Nova Russas, além do aniversário do avô, foi o fato dele ter ido ver a questão de se construir uma areninha esportiva na área onde fica o 'Campo da Areia', em parceria com o governo Camilo. 
Areninha que teria grama sintética, iluminação, grades proteção, arquibancadas e muito mais para ser um equipamento cultural e esportivo para os jovens do Jovinão, do Morro da Gaiola, da Subestação e de outros bairros e comunidades periféricas.
Rebateu críticas de setores de oposição a respeito da inadimplência, BrunoA imagem pode conter: 2 pessoas disse que o município de Nova Russas, na gestão do Dr. Rafael, conseguiu reduzir os gastos com folha de pagamento em até 50% (do pessoal), de 62 para 58% -acima dos 1/3 exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal -na questão de diminuir os gastos pessoais.
Ainda falou de suas lutas e de investimentos para que Nova Russas não falta água nunca. Voltou a falar do projeto de desvio do Riacho do Segredo, cujo projeto foi entregue ao governador Camilo, esperando-se que seja viabilizado na parte técnica e administrativa pelos órgãos e secretarias competentes do governo do Ceará.
E abordou a questão, na saúde, após visita que fez ao Hospital local, foi firme na necessidade urgente da compra do prédio do referido Hospital, por meio do governo do Ceará.
Outro assunto da entrevista, uma pergunta minha, a respeito da criação de uma linha própria de Nova Russas para Fortaleza, em que Bruno prometeu articular junto à empresa Princesa dos Inhamuns -dona da concessão da linha de ônibus que passa em nossa cidade para a capital, mas que começa em Ipueiras e não aqui.
Tudo isso, segundo o deputado Bruno, para transformar Nova Russas novamente em município protagonistas dos investimentos e do desenvolvimento regional.
Finalizou sua entrevista, que eu achei muito boa e dou nota máxima, saudando o seu grande e importante avô: José Pedrosa Júnior.
Importantes apoios em Ipueiras...
No município de Ipueiras, Bruno Pedrosa está muito forte politicamente. Conta com o apoio do pré-candidato a prefeito de Ipueiras, Dr. George Ponte, e de vários vereadores de oposição.
Votação dele em Ipueiras deve dobrar ou triplicar, e vem participando ativamente do progresso e das lutas do povo de Ipueiras.
Túnel do tempo...
Que levaram a questão de algumas promessas ainda não realizadas pelo governador Camilo em nossa região?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde os 10 anos, Bruno sempre foi um bom orador.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário