terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Postando um texto federal sobre o aniversário do ex prefeito Marcos Alberto!

Um texto federal para celebrar o aniversário de um federal: Marcos Alberto!
30 de janeiro é uma data federal para ninguém esquecer e para ficar nas memórias dos novarussenses. É a data histórica e fundamental em que nasceu o ex prefeito de Nova Russas e uma das lideranças mais importantes de nossa história, ex prefeito Marcos Alberto.
Mesmo não nascido em Nova Russas, o ex prefeito Marcos AlbertoA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno tem um grande amor por nossa terra. Aqui casou com Gracinha Diogo, aqui fundou empresas, aqui fez muitos amigos e se elegeu prefeito -realizando uma grande gestão administrativa com várias obras importantes, que, infelizmente, não chegou ao fim.
Carismático, sempre sorridente, Marcos Alberto, liderando o Grupo Azulão e aliado político do excelente vereador Hudson Guilherme (PMB), exerce um papel importante de cidadania. Sempre fiscalizando os recursos públicos, buscando a transparência e a honestidade dos agentes públicos.
O vereador Marcelo Evangelista, um dos maiores amigos de Marcos Alberto, postou em seu Facebook, bonita mensagem sobre o aniversariante:
""Que esse dia seja próspero, produtivo e abençoado. Que em cada passo Deus nos guie, cada decisão nos oriente e em cada luta nos fortaleça. Que a esperança nos acompanhe, que a fé não nos deixe e que a graça de Deus nos mantenha firmes para viver e vencer mais um dia."

*Bom Dia!*
Que o Federal tenha muita paz, muita solidariedade, saúde e tudo de bom.
Parabéns e muitos anos de vida, federal Marcos Alberto!
________________________________________________________________
Autor do texto: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário