domingo, 28 de janeiro de 2018

Um artigo comemorando e celebrando aniversário do empresário Luiz Aguiar Vale!

Teria motivos para não celebrar aniversário de Aguiar Vale, mas vou fazer por razões humanistas!
Até teria motivos para não celebrar o aniversário do empresário Luiz Aguiar Vale ('Mania de Fazer Bem Feito'), dono da Rádio Vale FM (95,1 e uma das potências regionais do rádio), por conta das divergências pessoais dele comigo e da censura que decretou contra mim nas rádios que fundou e administrou em Nova Russas, mas vou celebrar o aniversário dele.
#Registro e celebro o aniversário do empresário Aguiar ValeA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, neste domingo (28 de janeiro), por razões humanistas e de sempre respeitar as pessoas, mesmo que pensem diferente de mim#. 
Celebro o aniversário de Aguiar por razões subjetivas de saber que todas as pessoas gostam de celebrar seus aniversários, mais ainda quando são celebrados e lembrados por outras pessoas.
Tudo bem que tenha defeitos, mas o Aguiar também tem qualidades. Uma pessoa, um cidadão, que, pelo trabalho e pela determinação, conseguiu vencer na vida e se tornar um empresário de sucesso. Aguiar é uma personalidade empresarial que, de qualquer maneira, tem ajudado o progresso/desenvolvimento social e econômico de Nova Russas e da região -especialmente na área da radiofonia e da comunicação social.
Para quem não sabe, ou não sabe dos fatos históricos, Aguiar, em 1989, fundou a Rádio Difusora de Nova Russas (AM) -uma das primeiras rádios de nossa região. Quase 20 anos depois, fundou a Rádio Vale FM -considerada a mais moderna e a mais tecnológica do interior do Ceará, embora precise melhorar muito sua programação.
Casado com dona Jucileide Aguiar, pai dos maravilhoso Henrique César e Pedro Paulo (empresários em Fortaleza), e a Drª. Inês -uma das renomadas médicas do Ceará-, Aguiar merece os sinceros parabéns pelo transcurso do seu aniversário, por conta do muito que fez.  
Que Aguiar tenha muito mais sucesso, mais paz, mais felicidade nos negócios e outras atividades, saúde 100% e muitos anos de vida.
Parabéns de coração ao empresário Luiz Aguiar Vale!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário