terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim convocando uma cruzada contra a reeleição do extremista de Direita, Camilo Santana, e pela eleição do Capitão Wagner!

Convoco uma cruzada para derrotar a reeleição extremista de Camilo Santana e pela eleição de Capitão Wagner!
Desde a Idade Média, ou mesmo antes do período medieval, as cruzadas foram fundamentais para mudanças e trazer coisas positivas. Pensamento histórico que me leva a convocar uma cruzada cearense para não permitir, proibir a reeleição do governador do Ceará, Camilo Santana (PT).
A cruzada tem um sentido de pregar a mudança e a renovação política e social, algo que uma nova eleição de Camilo Santana não vai trazer. Governador Camilo perdeu o sentido progressista e de Esquerda que ele tinha quando disputou a eleição estadual contra o então candidato do PMDB, senador Eunício.
Camilo abandonou o programa e a doutrina e do PT aliado com a Direita e com a extrema direita. Um dos principais secretários do governo Camilo é o tecnocrata neoliberal, Maia Júnior -atual secretário de Planejamento na enxugamento da máquina pública e na repressão salarial contra os servidores públicos estaduais.
Partido da direita clássica e até de extrema direita, o DEM é um dos principais aliados do falso petista Camilo Santana. Chiquinho Feitosa, um empresário reacionário e extremamente conservador nas relações capital-trabalho -hoje é o maior bajulador e puxa saco nº de Camilo.
A base aliada de Camilo na Assembleia Legislativa não tem nada a ver com o PT ou com a Esquerda tradicional. Entre os aliados, estão o deputado 'Duquinha' (figura política extremamente rejeitada e queimada) ou direitistas renomados como Fernando Hugo e Evandro Leitão.
Razão ou razões para confirmar que o governo de CamiloResultado de imagem para fotos e imagens do governador camilo santana é de Direita ou de Extrema Direita, cujo principal ação do seu (des)governo foi a extrema militarização da sociedade, agindo ele, na expressão de Karl Marx, como um bonapartista -líder civil que se alia a um forte aparato militar.
Sem que isso tenha evitado a explosão da violência em Fortaleza (uma das capitais mais violentas do mundo) ou no Ceará -6 mil assassinatos nos últimos 12 meses.
Por causa do erro primata dele em matéria de segurança pública. Segurança pública não é só Polícia Militar, mas envolve a Polícia Civil e outros organismos integrados para combater o crime organizado e as facções criminosas -algo que Capitão Wagner sabe fazer muito bem.
Um dos principais discurso de Camilo e do PT era chamar o senador Eunício de golpista, por ter votado pelo "impeachment" de Dilma. Mas agora mudou: Eunício é aliado de 1ª hora e vai disputar a reeleição aliado a Camilo: quanta cara de pau do Camilo!
Quero dizer: mudança, renovação, progresso no governo do Ceará é hoje a candidatura do Capitão Wagner, apoiado pelo senador Tasso (PSDB) e pelas principais forças políticas da oposição, reunindo em torno de vários partidos fortes objetivando mudar o Ceará.
Mudança no Ceará tem nome e sobrenome: Capitão Wagner!
Sendo que derrotar Camilo e eleger Wagner é o sentido principal da cruzada!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário