terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a questão do eterno retorno e a devoção dos místicos/profetas à Terra.

A tese religiosa é: Místicos e fanáticos buscam a Terra para salvar o corpo e a alma!
Não me lembro bem a data, mas não faz muito tempo, a Igreja Católica lançou uma Campanha da Fraternidade sobre a defesa do Planeta e da Terra -chamada de Casa Comum pelo clero e pelos católicos das mais diversas paróquias, dioceses e congregações católicas espalhadas em todos os países e continentes terrestres.
Por ser uma religião de renúncias materiais e de votos de castidade e de pobreza, a Igreja Católica tem muitos místicos/devotos e fanáticos que buscam uma maior interação com a Terra -ou Casa Comum. 
São esses místicos e profetas católicos, ou mesmo de outras religiões, que tentam salvar a nossa Terra da destruição e também salvando nossa saúde e nossas almas.
Tudo por uma questão de lógica!
Os místicos vivem com e de acordo com a Terra e suas leis naturais, como assim viveu Frei DamiãoResultado de imagem para fotos e imagens de frei damião-considerado um santo popular católico.  
Você nunca verá um místico/profeta católico vestido num terno Armani. Pelo contrário! sempre usam roupas muito simples e simplórias, e, muitas vezes, andam centenas de quilômetros a pé -tudo para manter em sua forma delgada e escapar da gordura e do colesterol da sociedade de consumo.
As longas caminhadas a pé (sem calçados) é uma prova grande de que eles gostam do contato com a Terra, visando adquirir os minerais que a Terra tem de sobra. 
O fato de andar a pé e sem calçados, por outro lado, torna seus pés e suas pernas com mais saúde, vitalidade para enfrentar os piores climas e os piores solos.
#Longe das caminhadas, o melhor deles é o Jejum. Cientificamente comprovado para evitar as mais terríveis doenças corporais e nos dar saúde, o Jejum, por não permitir a gula e outros pecados capitais contra a fé em Deus e em Jesus Cristo, ajudam a salvar nossas almas do purgatório e até mesmo do inferno -para onde serão as almas dos pecadores#.
Quem ajuda a salvar nossas almas, além do Jejum, pelo menos na vida prática e espiritual dos místicos e profetas, é a questão da abstinência e dos excessos. Não fazem sexo contra a fé religiosa, respeitam os 10 mandamentos nas questões da moralidade pessoal, vivendo com seus corpos santos e sem devassidões.
Daí a minha preferência pelos místicos e pelos profetas católicos.
Basta seguir seus exemplos para ganhar a salvação eterna!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: