quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a grande força eleitoral de Júnior Mano em Nova Russas.

Júnior Mano é mesmo um fenômeno eleitoral em Nova Russas: 82% contra 18% de GoretePereira!
São os números e projeções de votos da Enquete realizada pelo internauta André Luís (em sua página do Facebook), a respeito das intenções de votos dos dois candidatos mais votados para deputado federal. Na Enquete, Júnior Mano está disparado e fenômeno eleitoral contra Gorete: 82% das preferências contra apenas 18% de Gorete Pereira.
A Enquete, dando grande preferência por Júnior Mano,  pré-candidato a deputado federal,revela que Júnior Mano é um político jovem querido e popular em Nova Russas. Para você ter uma ideia: Júnior Mano tem cinco vezes mais votos do que Gorete Pereira, ou seja, cada cinco votos dos novarussenses, teria quatro votos.
É o reflexo de que Júnior Mano está coberto de razão ao romper com o governo queimado dos Pedrosa, e as próprias alianças políticas que ele tem feito. Júnior Mano conta com os votos fechados de cerca de seis vereadores de oposição (Paulinho Talegal, Pedro Lira, Antonio Carlos, Toinha do Capitão, Marcelo Evangelista e Hudson Guilherme).
Outro grande apoio para Júnior Mano ser campeão de votos em Nova Russas é o deputado estadual Jeová Mota, pré-candidato à reeleição, que também está muito bem no eleitorado local. 
Jeová, segundo Enquete, tem o dobro dos votos de Bruno Pedrosa para deputado estadualA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto - revelando que será o campeão de votos para a Assembleia Legislativa.
Não se enganem: Júnior e Jeová serão os campeões de votos!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário