quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim video dos alunos de Canindezinho voltando a pé por falta de transporte escolar!

Maratonistas molhados no meio da chuva: triste sina dos estudantes de Canindezinho!
Com índices/indicadores educacionais péssimos e com as piores, a Educação de Nova Russas produziu mais um fato para repercutir negativamente na midia brasileira. 
#Alunos do distrito de Canindezinho (11 km da sede)A imagem pode conter: 1 pessoa, sem transporte escolar após vários dias do início das aulas, extremamente cansados.
#Gravaram um video (bombou nas redes sociais) voltando a pé de Nova Russas para Canindezinho, após o término das aulas, por falta de transporte escolar#.
Feito maratonistas/caminhantes totalmente molhados no meio da chuva, sem lenço e sem guarda chuva, gastando a sola do sapato e passando sebo nas canelas secas de tanto caminharem.
Sofrimento terrível pela falta de transporte escolar dos alunos da rede municipal, porque ainda não foi realizada a licitação, atinge várias comunidades rurais de nova e se torna mais um fato negativo para a péssima gestão do prefeito Rafael -que pode ser um dos piores prefeitos da história de Nova Russas.
Não é único problema em nossa educação.
Há críticas às péssimas estruturas das escolas è a medida de fechamento de algumas escolas, aos direitos negados da comunidade escolar.
Espera-se que o secretário de Educação, Totonho Rosa, que faz uma gestão mais burocrata e tecnocrata do que uma edacação com visão social, possa dar uma solução rápida para a questão do transporte escolar.
Fato que piora ainda mais a nossa educação.
__________________________________________


Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário