quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o video do vazamento no Hospital de Nova Russas!

Crônica da Semana: Hospital das águas vira chacota nacional!

Uma imagem 'viralizou' nas redes para denunciar as péssimas instalações internas do Hospital Municipal Gonçalves Rosa (HMJGR). 
A da imagem de um grande vazamento de água dentro da enfermaria dos pacientes (dependências do HMJGR), repercutiu na midia do Brasil e virou chacota nacional -tudo porque o prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa, é médico.
O grande vazamento que transformou o HMJGR numa hospital-cachoeira/hospital-rio foi um dos piores episódios para a gestão do Dr. Rafael, que deveria ter mais zelo com a nossa principal unidade hospitalar e com a própria saúde pública -que, apesar de alguns avanços, continua tão ruim/péssima quanto na gestão do ex prefeito Gonçalo Diogo.
Que esse episódio lamentável, e, segundo comentam em redes sociais, já está sendo devidamente consertado, não mais se repeita.
Sob pena de chamarmos o Corpo de Bombeiros...
E até mesmo comprarmos um barco com salva vida e tudo!
Versão da gestão municipal sobre o assunto...
Segundo a gestão municipal e a própria direção do Hospital, o que houve realmente foi apenas um entupimento da calha de bica, que, com a forte água  da forte chuva, extravasou para o forro causando as goteiras nas dependência do Hospital Municipal de Nova Russas.
Taí a versão da Prefeitura e da gestão Rafael!
Túnel do tempo...
Que fim levou o projeto de compra do prédio do Hospital Municipal?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1984, só existia a Maternidade Sinhá Farias em Nova Russas!
__________________________________________Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário