terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a presença do amigão e empresário Alan Miranda no casamento de Júnior Mano!

Tive o prazer e a honra de ser fotografado ao lado do amigão Alan Miranda no casamento de Júnior Mano!
O casamento fenomenal do vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano com a belíssima Giordanna, no último sábado, foi muito bom por vários aspectos. 
Um deles foi puder cumprimentar grandes amigos e pessoas ilustres de Nova Russas e da região.
#Empresário e um dos maiores craques do futebol de Nova Russas, Alan Miranda, foi um grande amigo que eu tive o prazer e honra de ser fotografado ao seu lado, na Igreja do Pequeno Grande -local do casamento religiosa. 
Ao lado da sua querida esposa, Rita Maria Alves de Aragão (competente diretora de Secretaria da 2ª Vara da Comarca e serventuária do Tribunal de Justiça do Ceará -TJCE), Alan MirandaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno era uma personalidade e presença ilustre no casamento de Júnior Mano#.
Alan Miranda é um pessoa maravilhosa, bem relacionada nos vários setores sociais de Nova Russas e da região, empresário do ramo de linhas com grande visão social, honrando a nossa sociedade. Daí a importância de um registro fotográfico ao seu lado, como tive o prazer de fazer.
Foi muito bom ver Alan Miranda no casamento do Júnior!
Meus amigos Roberto e Raimundo Gomes...
Casamento de Júnior Mano reuniu o maior número de políticos de expressão por metro quadrado. Dois deles, o deputado federal (Raimundo Gomes de Matos, PSDB) e o ex prefeito de Maracanaú, Roberto PessoaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna, estavam no casamento e fiz um registro fotográfico ao lado deles, no Lullas's Buffet -local do cerimonial festivo.
Minha musa da Assembleia Legislativa...
Linda, fantástica e maravilhosa. São alguns adjetivos para a deputada estadual BethroseA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna, representante do município de São Gonçalo do Amarante e do Vale do Curu na Assembleia Legislativa. Bethrose tem um carisma fantástico e é uma das deputadas mais inteligentes e das mais bonitas do Brasil.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex prefeitos de Nova Russas, como Gonçalo Diogo e outros, que não foram ao casamento de Júnior Mano.
É o novo...
Sujeito lembrando que, entre 2000, Alan Miranda era um craque do futebol.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário