sábado, 10 de fevereiro de 2018

Como é um médico da paz, o Dr. Rafael tomou uma decisão correta. Proibir que as bandas carnavalescas toquem o Hit, "que tiro foi esse" -verdadeira apologia à violência.

Nova Russas: Prefeito Dr. Rafael Pedrosa orienta bandas à não tocarem "que tiro foi esse" no Carnaval

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Preocupado em manter a tradição e a qualidade em todos os aspectos do melhor Carnaval de Rua de toda região, o prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa, após pedidos feitos por foliões através das redes sociais, e compreendendo que tal "hit" do momento é completamente desprovido de qualquer fundamento, além de fazer alusão implícita à violência e vulgarizar a arte musical, resolveu orientar às bandas que animarão o Carnaval da cidade, para não reproduzirem a famigerada "música", "Que tiro foi esse".

O prefeito entende que neste momento tão complexo do atual cenário do nosso Estado, onde infelizmente, os cidadãos cearenses enfrentam uma onda de violência jamais vista, não se pode banalizar tal situação, muito menos, aceitar, sendo condescendente com àqueles que querem incutir no subconsciente da pessoas, que o atual quadro é normal.

"Precisamos utilizar a arte como instrumento para fortalecermos uma cultura de paz em nossa sociedade. Nova Russas terá o melhor e mais tranquilo carnaval de todos os tempos". Finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário