sábado, 17 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a nota de Lucinete contra o apresentador do Jornal Seara!

Morte de vereadora do PSOL no Rio produziu conflito ideológico entre Luís Augusto e a porta voz de Rafael!
Um comentário politicamente incorreto de Luís Augusto a respeito de muito (mimimi) da esquerda nojenta a respeito da morte da vereadora do Partido do Socialismo e Liberdade (PSOL), Marielle Franco, brutalmente assassinada no Rio de Janeiro, onde as suspeitas recaem sobre membros da PMRJ, gerou revolta na Assessora de imprensa/comunicação do governo Rafael -Lucinete Dias Nobre.
Numa nota (c0m alguns erros de português),  postada na página pessoal (Facebook), Lucinete Dias Nobre, a feminista radical simpatizante do PSOL (partido de Extrema Esquerda) que virou porta voz do governo direitista/conservador do Dr. Rafael, não foi nada nobre em relação ao radialista Luís Augusto, criticando duramente comentário dele em relação ao caso da morte brutal da vereadora do PSOL:
"Nota

Venho a público repúdia a fala do radialista do Jornal Seara nessa quinta-feira dia 15 de março de 2018. Quando o mesmo de forma desumano e anti profissional utiliza dos microfones e diz em meio às suas reflexões e baseado nas suas ideologias " Disse ser muito mimimi". Referendo_se ao execursao da vereadora Marielle Franco companheira das lutas sociais dos movimentos de mulheres e das classes menos favorecidas do P Sol do Rio de Janeiro. Ainda em seu ódio refere se " ter nojo da esquerda nojenta".
Ainda disse que o radialista do Jornal Seara desconhecia as lutas e o que representa para as mulheres o ativismo de Marielle:
#Lembro ao caro radialista que desconhece em absuluto a luta de nossa companheira Marielle, e pelo o visto de todas as mulheres guerreiras e militantes da nossa sociedade. Tal posicionamento gera idgnacao, tratar portanto diante de um crime de tamanha covardia como "mimimi" falta senso de responsabilidade e humanidade#.
No final de sua indignada nota, Lucinete, mesmo dizendo defender a liberdade de expressão, disse que tal posicionamento do referido radialista é um discurso de ódio:
#Defendo um país democrático e liberdade de expressão, porém não podemos nos calar diante de tal posicionamento que agride profundamente a dignidade humana e propaga o ódio#.
Não se sabe, ainda, por conta de tal nota, se vai mudar alguma coisa na questão da participação institucional de Lucinete Nobre, porta voz do conservador/direitista governo Rafael, por parte de Luís Augusto -já que ela participa diariamente do Jornal Seara.
Seria bom ouvir as próximas edições do Jornal Seara!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. O que praticam os grupos de esquerda no Brasil (PT,PSOL,PCdoB, etc)senão o discurso do ódio? Ora,nesse caso, antes mesmo da apuração do crime pelas autoridades já especulam e acusam sem provas tentando tirar "casquinhas" ante às eleições que se aproximam, pois tudo nesse país pode dar voto.

    ResponderExcluir