terça-feira, 13 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o choque dialético entre Ideologia de Gênero e a ideologia viril Falo Narcísica do macho e da masculinidade!

Ideologia de Gênero, feminismo lésbico e a falocentrismo masculino!
Para os defensores da ideologia extremista da Ideologia de Gênero, defendida por feministas Lésbicas (sapatonas) e por ativistas LGBTT da Extrema Esquerda, o masculino e o feminismo são construções culturais e sociais do machismo patriarcal hierarquizado nas organizações sociais e humanas. 
O fato de homens nascerem com órgãos genitais masculinos (testículos + pênis) ou de mulheres nascerem com aparelhos sexuais e reprodutores bem femininos (vagina + útero), segundo a Ideologia de GêneroResultado de imagem para fotos e imagens da ideologia de gêneroisso não os tornam machos ou fêmeas, mas o que faz isso é uma produção histórico-cultural produzida pela sociedade machista e patriarcal.
#Muito questionada por setores conservadores e por fundamentalistas religiosos, e defendida fanaticamente por fundamenalistas LGBTT, a Ideologia de Gênero (defendida pelo feminismo lésbico essencialista)#, foi implantada nas escolas de Sobral e de outras cidades cearenses e brasileiras.
#E  leva a uma nova definição de gênero e uma nova classificação sexual dos vários setores sociais: heterossexuais, homossexuais, transsexuais, metrossexuais, assexual, bissexual e pansexual#.
A radical ideologia de gêneroResultado de imagem para fotos e imagens da ideologia de gênero nasceu nos Estados Unidos, dentro do Campus da Universidade de Harvard. Principal ideóloga da ideologia de gênero, ou  Teoria Queer (desviantes, em português), é a professora de Harvard e feminista lésbica (sapatão) Judith Butler -cujo principal esporte era devorar vaginas nos intervalos de suas aulas.
Isso se choca com a biologia e a herança genética da masculinidade na conhecida tese defendida por Freud, ideologia viril falo narcísica -em que o Homem ama ser Homem e faz do pênis viril sua principal arma de masculinidade. 
Tese freudiana que diz que o pênis e seus testículos são principais armas de afirmação da identidade masculina, ou seja, macho que é macho deve ter sempre o pau duro e quebrar o maior número de 'cabaços'.
Algo natural a masculinidade e não uma construção cultural.
Outra tese freudiana sobre o assunto, a da defesa reativa, diz que o Homem está sempre em luta contra a mãe e as mulheres para provar sua força física masculina. Em outras palavras: não ter afetos, não ter sensibilidade, porque isso enfraquece sua masculinidade e é um retorno à ao seio e ao útero maternos -destruindo sua condição de macho.
Razão central para os homens, muitas vezes, serem violentos, mais apegados aos pais do que às mães, para provarem que não são fêmeas. Fugindo dos preconceitos de filhos criados debaixo da saia da mãe e serem chamados de 'mariquinhas' ou de 'Ze Boceta' -depreciação da força masculina.
As guerras com milhões de homens mortos na idade viril, as batalhas das torcidas organizadas, o grandes número de homicídios entre pessoas do sexo masculino, a violência doméstica de agredir e de bater nas mulheres, entre outros fatos violentos, são aspectos dos homens.
Pensar diferente é atentar contra a biologia, as ciências humanas e sociais, as diferenças corporais (hormonais, genéticas, cromossômicas entre homens e mulheres). E a Ideologia de Gênero, que perde seu sentido quanto confrontada com a biologia e a genética, estaria errada.
O Cantor brega Falcão, em "Homem é Homem, Mulher é Mulher, um de seus maiores sucesso e que estourou nas paradas, explicou muito bem pela música crítica.
Não preciso dizer mais nada!
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário