terça-feira, 13 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a nova guerra fria de extermínio nuclear de Putin e de Trump.

Putin e Trump: Senhores da Guerra com armas mais sofisticadas de destruição em massa na nova guerra fria!
As nações imperialistas mais importantes da Terra (Estados Unidos e Rússia), sob o comando de dois tiranos (Trump: bandidão corrupto e tarado sexual) e Vladimir Putin (ditador e assassino)Resultado de imagem para fotos e imagens de putin e de trump, estão colocando novamente o mundo ocidental na guerra fria e no perigo iminente de uma guerra nuclear sem precedentes.
Discurso na Assembleia Federal da Rússia sobre seu programa de governo para mais um mandato na Federação Russa, Putin anunciou armas nucleares só vistas nos filmes de ficção científica, cujas principais armas são os mísseis hipersônicos  e balísticos de longo alcanceMíssil hipersônico Avangard.
Verdadeiras bolas de fogo (resistente até 2.000 graus celcius), com um sistema de propulsão capaz de voar a uma velocidade até 10 vezes superior à do som e incapaz de ser detectado por qualquer sistema dos Estados Unidos ou da Organização do Tratado do Atlântico Norte -OTAN-, escondido dentro de uma mortalha aerodinâmica.
A reação dos Estados Unidos vai na mesma direção armamentista de cunho nuclear. Indústria armamentista está usando as mais modernas tecnologias bélicas nos mísseis nucleares e instalando bases de lançamentos deles em vários continentes. Na Europa, a Romênia e a Polônia já contam com bases nucleares na Romênia, na Polônia e na Sicília - de acordo com o NUOS e o JTAGS, programas da parceria EUA/OTAN de expansão nuclear.
Armas e ogivas nucleares, ou mísseis balísticos intercontinentais (de ambos os países), até mesmo ligado a um drone vinculado com submarinos ligados a energia nuclear, e velocidade de 18.000 km a partir de bases navais em regiões às referidas nações imperialistas.
Trata-se de uma nova guerra fria mais perigosa e com poder absoluto de destruição.
Agora é só esperar quem vai apertar o botão nuclear primeiro!
EUA e Rússia lucram com vendas de armas...
Ninguém mais do que os EUA (do bandidão) e a Rússia (do ditador Putin) lucram mais com as vendas de armas de todo tipo. Lucros fabulosos da indústria guerra de ambos, que causam milhões de mortos em vários continentes e nos mais diversos países e nações.
A guerra da Síria, com milhares de crianças mortas nos bombardeiros criminosos, tem armas da Rússia e dos Estados Unidos. O Estado Islâmico foi armado pelos Estados Unidos para derrubar o presidente da Síria, Bashar Al-Assad -aliado histórico da Rússia.
Várias guerras coloniais na África, também envolvem armamentos russos e norte-americanos. Guerra do Zimbábue, do Djibuti, de Moçambique, da Namíbia e da Etiópia, da Líbia, do Egito, entre outros países miseráveis e extremamente desiguais do continente africano.
Mesma coisa aconteceu no passado da América Latina. Enquanto os EUA armavam governos direitistas e ditatoriais (Uribe, Fujimori), a Rússia dava armas para grupos de Extrema Esquerda: FARC, SENDERO LUMINOSO etc.
8 candidatos na Rússia...
Previstas para acontecerem no próximo domingo (18 de março), as eleições presidenciais na Rússia terão cerca de 8 candidatos à Presidência.
Além do favorito PutinResultado de imagem para fotos e imagens de putin na assembleia federal (ursão de grande visão), outros nomes concorrerão. Boris Titov (empresário), Vladimir Zhirinovski (Extrema Direita), Sergei Baburin (nacionalista ortodoxo) e o comunista/stalinista: Pavel GrudininPavel Grudinin registra sua candidatura à Presidência na Comissão Central Eleitoral da Rússia.
Duas mulheres vão disputar. A muçulmana Aina GamzatovaAina Gamzatova e a neo-liberal Ksenia Sobshak.
Torturadora...
A vagabunda que é a nova diretora da CIA (central de espionagem dos EUA), Gina HaspelGina Haspel, nova diretora da CIA., comandou pessoalmente torturas físicas contra presos políticos da Al Qaeda, num centro de torturas da Tailândia.
Torturadora deveria responder por isso no Tribunal de Haia.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Primavera Árabe do Obama?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1963, na crise dos mísseis, Brejnev quase apertou o botão nuclear.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário