quinta-feira, 22 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim registrando aniversário do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro!

Por causa do apagão do Temer não registrei o aniversário do Bolsonaro!
Deveria ter registado ontem (21 de março) aniversário do pré-candidato a Presidente da República pelo Partido Social Liberal (PSL), deputado federal Jair Bolsonaro, mas não fiz por um motivo de força maior. 
O apagão elétrico do governo Temer não permitiu que eu usasse computador para registar o aniversário do polêmico e extremista Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidente ao lado do vice: Magno Malta -PRResultado de imagem para fotos e imagens de magno, de bolsonaro de malafaia.
Registraria, como estou registrando agora, o aniversário de Jair Bolsonaro porque nunca tive qualquer preconceito de ordem ideológica ou de outras naturezas. Acho que todas as pessoas devem ser respeitadas pelo que pensam e pelas ideias que defendem.
Não concordo com muitas das ideologias de Extrema Direita de Bolsonaro, mas isso não me impede de registrar o aniversário de tal personalidade militar e política. Registar aniversário de uma pessoa é um ato humano e não uma ação ideológica dogmática e intolerante.
Vejo algumas ideias de Bolsonaro como passíveis de serem debatidas, mas com um certo aprofundamento. A questão da defesa da ordem pública e da paz social é um desejo coletivo dele e dos brasileiros, mas não se resolve apenas com pena de morte e extermínio de bandidos pobres.
A militarização da sociedade brasileira, o atirar primeiro e depois perguntar, o armamentismo geral da sociedade, que são posições defendidas por Bolsonaro, estão anos-luz do que defendo como princípios gerais para garantir uma sociedade civilizada e menos violenta.
#O que me aproxima um pouco de Bolsonaro é a luta contra a corrupção e a questão do seu nacionalismo -que é um vertente ideológica do Exército e das Forças Armadas. 
Quero acreditar que Bolsonaro seja mesmo um oficial e político nacionalista contra os interesses imperialistas dos Estados Unidos e da Europa no Brasil, que roubam as nossas riquezas minerais#.
Resta saber, se, pelo mesmo nacionalista direitista da caserna, Bolsonaro vai romper com a politica macroeconômica dos neoliberais a serviço do Banco Mundial e do Federal Reserve Bank (Banco Central dos EUA): dolarização, paridade cambial, cortes de investimentos públicos e juros altos.
Nas questões conservadoras dos costumes que defende, sou relativista sobre aquilo que ele defende. Não tem todas as razões, mas tem algumas razões nas críticas que ele faz contra o setor sectário LGBTT e alguns de suas utopias anarquistas contra a família tradicional e nuclear.
Isso levar a finalizar minhas diferenças ideológicas com Bolsonaro, mas não impede que eu registre e felicite seu aniversário, transcorrido no dia 21 de março.
Muitos anos de vida e sucesso para ele, para os filhos e para sua esposa -que é de Crateús.
Parabéns Jair Bolsonaro pelo aniversário!
Vice reforça candidatura Bolsonaro...
O vice de Jair Bolsonaro será o senador Magno Malta (PR-ES), um dos senadores com maior influência nos meios evangélicos brasileiros e defensor sectário de bandeiras tradicionais da igreja evangélica: combate ao casamento gay, condenação da ideologia de gênero, fim da doutrinação ideológica de Esquerda nas escolas.
Na chapa de Bolsonaro como vice, Magno Malta pode ajudar muito a popularizar e as transferir milhões de votos dos evangélicos para Bolsonaro.
Silas Malafaia, principal liderança da Assembleia de Deus (maior igreja evangélica brasileira), com aval de MaltaResultado de imagem para fotos e imagens de magno, de bolsonaro de malafaia, está apoiando a eleição presidencial de Bolsonaro rumo ao Planalto.
É a aliança do extremismo evangélico com o extremismo militar de Bolsonaro!
Bolsonaro elogia Nova Russas e Crateús...
Por ser casado com uma crateuense, e por conhecer Nova Russas, Jair Bolsonaro gravou um video elogiando as duas importantes cidades da Zona Norte.
Confira o video na íntegra.
Túnel do tempo...
Que fim levaram as ex mulheres de Bolsonaro?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1985, Bolsonaro invadiu o quartel do Exército em Apucarana.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário