sexta-feira, 20 de abril de 2018

Artigo inédito do Blog Professor revelando verdades inéditas sobre as causas e objetivas da famigerada e fascista Operação Lava Jato.

Revelações inéditas jamais reveladas sobre a Lava Jato, Moro, o "Impeachment de Dilma" e a prisão de Lula!
Pela primeira vez na Internet e na blogosfera revelações inéditas. Jamais reveladas sobre a Operação Lava Jato e seu juiz fascista principal, Sérgio Moro, bem como o "Impeachment de Dilma" e a prisão processual e política do ex presidente Lula numa solitária da Polícia Federal -PF, em Curitiba.
Para começo de conversa. A Lava Jato foi inspirada na Operação Mãos Limpas da Itália, chefiada pelo juiz Giovanni Falconne Falcone (também fascista) e apoiada pelo governo Bush para destruir a aliança da Máfia Italiana com a Democracia Cristã do primeiro ministro, Giuliio Andreotti.
Lá como cá, houve prisões diversas e violações às garantias fundamentais, pelo simples fato de ser um processo judicial fascista, apoiado pelos Estados Unidos e pela midia conservadora italiana -que transformou as Mãos Limpas em espetáculo de midia e propaganda negativa contra os réus.
Outra inspiração para a Lava Jato foi a Primavera Árabe. Intervenção imperialista do governo Obama, com apoio do Poder Judiciário, que terminou em cassações e prisões de vários presidentes árabes. O presidente do Egito, Hosni Mubarack, foi um dos depostos.
Não muito diferente, a Lava Jato do juiz fascista, Sérgio Moro e de procuradores federais, foi feita e produzida nos Estados Unidos para derrubar e tirar o PT da Presidência da República. 
Processo judicial-político-midiático para levar Dilma ao Impeachment e Lula á cadeiaResultado de imagem para fotos e imagens de sérgio moro, por meio de um tribuna judicial de exceção comandado por Moro.
Começou prendendo empresários, depois tesoureiros e lideranças políticas do PT e de partidos aliados dela.
#Sem qualquer noção, sem qualquer capacidade política, uma anta sem o mínimo de racionalidade política, Dilma Roussef (feminista sectária e intolerante, apaixonada por mulheres) não soube interpretar e nem ter consciência do que seria a famigerada Lava Jato#
Operação com a missão nº de tirar Dilma do poder e levá-la ao Impeachment, que deveria ter sido abortada por Dilma logo no início, e não foi.
Outro objetivo da Lava Jato, por meio das decisões judiciais fascistas de Moro espetacularizadas na midia interna, era de produzir uma quebradeira em algumas empresas que tiveram grande crescimento empresarial e econômicos nos governos de Lula e de Dilma.
A principal empresa brasileira e uma das maiores do ramo internacional petrolífero e sua alta tecnologia na prospecção de petróleo em águas profundas e no pré-sal, a Petrobras foi a maior vítima da vagabunda Lava Jato.
Pela razão única de que a Lava Jato visava investigar a "corrupção grande na estatal petrolífera" nos governos petistas. Apenas um blefe. O objetivo criar uma imagem internacional da empresa para quebrá-la, reduzir a pó suas ações e entregá-la às petroleiras anglo-estadunidenses: Shell, Esso e outras.
Casos da Itaipava (concorrente da gigante multinacional Ambev), da Norberto Odebrecht/Camargo Correia (fazendo obras importantes na América Latina e concorrendo com grandes empreiteiras dos States e da Europa), de alguns bancos nacionais, das empresas produtoras de frangos (J&F), entre outras.
Mas a meta-síntese nº 1, o objetivo principal da Lava Jato e do juiz Sérgio, era condenar Lula da Silva (e na 2ª instância: TR-4), prendê-lo (como aconteceu) e impedir por meio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que ele seja candidato a presidente novamente -por conta de condenação por colegiado em 2ª Instância, conforme Lei da Ficha Limpa aprovada pelo PT.
Lula e Dilma nunca entenderam o que seria o objetivo principal da famigerada Lava Jato. Ou seja: não perceberam ou nunca foram orientados por assessores ou por dirigentes petistas de que a Lava Jato era uma grande conspiração da CIA, do Departamento de Estado e do governo dos Estados Unidos e outros governos conservadores para tirar o PT, a Esquerda, o Lula e a Dilma do Palácio do Planalto.
Por conta dos dois governos, bem ou mal, terem se aliado ao Chavismo (Chávez/Maduro), ao governo dos Castro (socialismo cubano), aos governos socialistas de Ortega (Nicarágua), de Evo Morales e tantos governos bolivarianos, esquerdistas e outros contra o Império Ianque.
Algo que o Imperialismo de Obama ou de Trump jamais permitiriam no quintal deles.
Só o Lula e a Dilma não viram o filme de terror da queda deles!
______________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário